“Almoço ”

Casa El Enemigo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 285,00*
Excursão vinícola em Catena Zapata saindo de...
1 de 47 atividades em Maipu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fizemos a visita à bodega, apenas o almoço e foi maravilhoso! Inicio com o ambiente, sentamos do lado de fora, perto das oliveiras, muito charmoso. Falando em oliveiras, eles produzem seu próprio azeite e vendem apenas para visitantes, uma delicia! Eu pedi empanadas mendocinas de entrada, ravióli de carne de cabra e mousse de chocolate branco de sobremesa, e estava tudo maravilhoso; meu marido pediu Coelho, costela e panecotta de doce de leite e não foi tão feliz - disse que o coelho estava frio e a panecotta doce demais. O Chardonnay eh perfeito, o atendimento tb! Fizemos o almoço com opção de degustação de varios vinhos, que foram servidos sempre que solicitados. Valeu muito!!

Alejandro V, Propietario do(a) Casa El Enemigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Querida LuVida

É um prazer saber que sua experiência na Casa Vigil foi gratificante.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar, lugar agradável e lindo, equipe atenciosa, mas o que me chamou a atenção foi o prato principal maravilhoso, a costela assada, carne macia e saborosa, mas a sobremesa não me agradou, uma Panacota de doce de leite!

Alejandro V, Propietario do(a) Casa El Enemigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Querido Luci C:

É um prazer saber que sua experiência na Casa Vigil foi gratificante.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço maravilho, muito bem servido, belo restaurante, excelente atendimento de Rodrigo, pedimos dois vinhos em uma turma de 8 pessoas e nos deram mais dois vinhos de cortesia. Todo o tempo estão preocupados em nos servir bem. No final pude comprar um vinho e o próprio Alejandro Vigil ( enólogo de lá e da Catena Zapata) assinou o rótulo com dedicatória. Fomos levados por Victor Marecos do @mendozasensations, que organizou todo o nosso roteiro e transporte personalizado em Mendoza, casado com uma brasileira, fala português fluente e vale cada centavo. Recomendo muito!

Querida flavianhadefreitas:

Nós apreciamos suas palavras para a Casa Vigil.
Temos o prazer de ouvir sua experiência positiva.
Nós esperamos por você novamente

Atenciosamente

Avaliou em 21 de abril de 2018

Lugar lindo, funcionários atenciosos, e simplesmente o melhor almoço da viagem .
É caro mas vale o que se paga .
Voltaria com certeza .
Não deixem de pedir a costela.

Querida Elisa S:

Temos o prazer de saber que sua experiência na Casa Vigil foi satisfatória

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos de visita à Vinícola, existe uma história pitoresca ref.ao nome.
Nossa monitora foi didática e simpática, tomamos vários tipos de vinho com a devida explicação.
Indo a Mendoza não deixe de visitar El Enemigo.

Querida Pethinha2004:

Muito obrigado por nos escolher e saber que sua experiência na Casa Vigil foi satisfatória

Atenciosamente

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Maipu, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!