Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na Casa Zolo (anexo) que é uma ótima opção para famílias e/ou grupo de amigos (4 quartos). Excelente café da manhã, funcionários atenciosos e degustação diária dos vinhos produzidos na bodega (destaque para as apresentações do Alejandro). Voltaríamos outras vezes!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com poucos quartos, mas super acolhedor, bonito, histórico ,com belas paisagens, bons vinhos, ótimas degustações de vinhos e azeites, e um excelente restaurante!! Adorei!! Apesar da distância do centro da cidade, super recomendo!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2018

Passamos a ceia de Réveillon neste restaurante que faz parte do hotel de mesmo nome. Ótima comida e bebida, pessoal fazendo tudo para agradar. A dona do restaurante (Soledad) supervisiona tudo pessoalmente, não há como se dar mal.

Dica de quarto: Não me hospedei no hotel
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Club Tapiz esta em um lugar muito bonito e agradável.
Nos ficamos hospedados na Casa e nao ba pousada e sentimos que ha uma diferença de tratamento.
Nosso café da manhã, por exemplo, era um tanto racionado- comia -se o que traziam apenas. Nao se podia comer mais do que uma fatia de queijo..um tanto estranho.
As instalações poderiam ser melhores na Casa.
Nao sei dizer como é na pousada...
É preciso adequar as coisas, para que os hospedes da casa tradicional nao se sintam de 2a categoria.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel, comida, vinhos incríveis!! A equipe que trabalha no hotel foi super amigável e solicita, nos ajudaram com tudo: passeios, informações, agendamento em outras vinícolas, aluguel de carro. Fora que o hotel possui degustação todos as noites inclusas !

Data da estadia: junho de 2017