Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com poucos quartos, mas super acolhedor, bonito, histórico ,com belas paisagens, bons vinhos, ótimas degustações de vinhos e azeites, e um excelente restaurante!! Adorei!! Apesar da distância do centro da cidade, super recomendo!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2018

Passamos a ceia de Réveillon neste restaurante que faz parte do hotel de mesmo nome. Ótima comida e bebida, pessoal fazendo tudo para agradar. A dona do restaurante (Soledad) supervisiona tudo pessoalmente, não há como se dar mal.

Dica de quarto: Não me hospedei no hotel
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Club Tapiz esta em um lugar muito bonito e agradável.
Nos ficamos hospedados na Casa e nao ba pousada e sentimos que ha uma diferença de tratamento.
Nosso café da manhã, por exemplo, era um tanto racionado- comia -se o que traziam apenas. Nao se podia comer mais do que uma fatia de queijo..um tanto estranho.
As instalações poderiam ser melhores na Casa.
Nao sei dizer como é na pousada...
É preciso adequar as coisas, para que os hospedes da casa tradicional nao se sintam de 2a categoria.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel, comida, vinhos incríveis!! A equipe que trabalha no hotel foi super amigável e solicita, nos ajudaram com tudo: passeios, informações, agendamento em outras vinícolas, aluguel de carro. Fora que o hotel possui degustação todos as noites inclusas !

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O conjunto é muito bom. Desde a arvore no pátio cheio de caturritas, ao por do sol na cordilheira visto do alto do restaurante, e as instalações da antiga vinícola anexo ao hotel.
O restaurante e os vinhos do hotel são muito bons.

Tem uma degustação dos vinhos do hotel todos os dias a noite orientada por ótimos profissionais, criando um clima harmonioso com os hóspedes.

Confesso que achei meio caro. Tanto o hotel, como o restaurante. Tem que estar disposto a pagar pela exclusividade.

O quarto não tem frigobar e a ducha não é das melhores.

Café da manha simples, mas muito gostoso. E equipe muito atenciosa e cordial. Sempre disposta a ajudar.

Data da estadia: junho de 2017