“Almoço”
Avaliação sobre Finca Agostino

Finca Agostino
2 de 47 atividades em Maipu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar delicioso!!! Comia maravilhosa, pessoas muito simpáticas, atendimento realmente diferenciado!!! Tarde prá não esquecer.

Turismo-Agostino, Guía de Turismo do(a) Finca Agostino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Cara Rocilda, muito obrigado pela sua opinião. Estamos muito felizes que você tenha se divertido em nossa vinícola. Nós esperamos por você novamente. Saudações.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Desde a entrada,recepção já com uma taça de espumante,fotos,depois visitação as instalações com direito a tomar vinho direto da torneira.O jardim é muito lindo,depois passamos p degustação e almoço.

Mariana E, Encargada del Área de Turismo do(a) Finca Agostino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Muito obrigado pela sua excelente opinião. Cada uma de suas palavras nos ajuda a continuar crescendo em nossa indústria.

É muito agradável para nós saber que o seu expperincia em Finca Agostino foi muito bom.

Esperamos vê-lo em breve.

Saudações da nosso equipe.

Mariana Encina

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Já na chegada somos levados ao terraço com uma taça de espumante para apreciar a vista, fazer fotos e iniciar o tour. A moça que nos atendeu foi muito atenciosa, nos explicou cada detalhe da toda a vinícola, do processo e dos vinhos. O lugar é lindo! A degustação foi muito boa com 4 tipos de vinhos (branco, rosé e 2 tintos). Compramos vinho e azeite. Recomendo a visita.

Mariana E, Encargado del Área de Turimo do(a) Finca Agostino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Muito obrigado pela sua opinião e recomendação.

Estamos muito felizes que você gostou da nossa experiência e os nossos vinhos.

É muito importante para nós sabermos que estamos oferecendo um bom serviço
e sua opinião nos ajuda a melhorar dia a dia.

Esperamos que você possa voltar em breve.

Saudações de toda a equipe da Finca Agostino.

Saúde!

Mariana Encina

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Foi espetacular. Um almoço digno de reis. Maravilhoso! Uma boa sequencia de vinhos. Tudo muito bom, Adorei!

Fernando A, Gerente do(a) Finca Agostino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Prezado Wellington,

Ficamos muito felizes pela sua experiência e agradecemos pela opinião.

Desejo que tenha um otimo 2018.

Grato.
Fernando.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei, uma surpresa maravilhosa, pessoal, vinhos, comidas , local... tudo feito para agradar, Mariana nossa guia linda e competente , em pouco tempo será a vinícola mais visitado de Mendoza

Os viajantes que viram Finca Agostino, também viram

Maipu, Província de Mendoza

Já visitou Finca Agostino? Compartilhe suas experiências!