Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cordial, solícito e educado da Alejandra. Sempre pronta a ajudar e agendar restaurante ou remis.

Quarto e banheiro muito limpos e amplos, bem decorados e enxoval de qualidade .

Café da manhã no 1o.dia foi muito bom, nos outros dias foi enxuto e nos perguntavam se íamos querer ou não as coisas básicas (iogurte, leite, fiambre...(absurdo). Me senti constrangida.

Como saíamos cedo para os passeios deixavam alguns itens do café já expostos desde o dia anterior e ao amanhecer estava lotado de formigas...optamos por comer na rua.

Muito longe do Centro (USD20) ida e volta de remis.

Só tínhamos meu marido e eu de hóspedes e achei pouco confortável isto.

Não voltaria.

Data da estadia: setembro de 2018
Posada Verde O, Gerente do(a) Posada Verde Oliva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Estimada Marcela,

Ante todo, muchas gracias por sus hacernos llegar sus comentarios.

Nos alegra que haya encontrado las habitaciones limpias, bien decoradas, amplias y bien equipadas con detalles de calidad.
Valoramos mucho sus apreciaciones positivas acerca del servicio del personal y la disposición para ayudarlos a agendar sus reservas y paseos.

Lamentamos profundamente los puntos negativos que opacaron su estadía.
Dado que el desayuno se sirve regularmente entre las 8 y las 10 am, es que muchas veces adelantamos el servicio a fin de que puedan salir a realizar paseos más temprano. Una de esas mañanas, dejamos lista la mesa y las hormigas invadieron la granola. Les pedimos mil disculpas por eso. Nos apena no haberlo sabido en ese momento para actuar de inmediato.
Ya hemos tomado las medidas apropiadas para evitar que esto vuelva a suceder.

Con respecto a la distancia al centro de la ciudad de Mendoza, estamos a 15 minutos del mismo; verdadero privilegio encontrarse entre medio de viñedos y olivos añosos y trasladarse en ese corto lapso a ese centro urbano. Contamos con transporte público que cuesta menos de USD 1 ida y vuelta; y otras opciones más económicas en taxis y remises.

Por otra parte, el hecho de que hubieran salido todos los días tan temprano y que cenaran fuera, imposibilitó el encuentro con otros huéspedes que nos acompañaron al mismo tiempo que ustedes.

Nuevamente le agradecemos su tiempo.

Cordialmente,

Publicada em 23 de agosto de 2018

Além das acomodações de ótima qualidade o atendimento personalizado dado pela equipe Oliva faz com que o viajante sinta ter acertado na eleição da estadia. Café da manhã imperdível. Espero visitá-los novamente em breve!

Data da estadia: julho de 2018
Posada Verde O, Gerente do(a) Posada Verde Oliva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2018

Muchas gracias por sus comentarios!!
Serán recibidos cuando gusten.
Hasta pronto!

Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. A Judith Ibañez e equipe são muito atenciosas e cuidam muito bem de todos os hóspedes. Pretendo voltar no verão. A Posada Verde Oliva é bem localizada e sempre muito bem cuidada para receber todos os visitantes.

Data da estadia: julho de 2018

Muchas gracias Paulo por sus comentarios!
Judith es un gran valor en nuestro equipo y agradece sus palabras
Ojala regresen pronto!
Saludos,

Publicada em 18 de julho de 2018

Ótima recepção, pessoas agradáveis, ótimo café. localização boa. obrigado pela ótima recepção. as indicações foram muito boas e o local e muito bonito. espero retornar no próximo ano para nova visita a Mendoza.

Data da estadia: junho de 2018
Posada Verde O, Gerente do(a) Posada Verde Oliva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários!
Você será muito bem vindo!

Saudações de Mendoza

Publicada em 16 de junho de 2018

O quarto e banheiro grandes, limpos e bem decorados. Preocupação com detalhes, como ligar o aquecedor antes da nossa chegada para que não esteja gelado. Tem restaurante, degustações de vinho e azeite.
Um lugar aconchegante e com atendimento impecável. Fizeram a reserva de todos os nossos passeios.

Data da estadia: junho de 2018
Posada Verde O, Gerente do(a) Posada Verde Oliva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2018

Estimada Tatiana,

Muchas gracias por sus adorables palabras! nos alegra mucho saber que su estadía con nosotros fue tan satisfactoria.
Los estaremos esperando nuevamente.

Cálidos saludos desde Mendoza,