São José da Coroa Grande

“Boa pizza”
Avaliação sobre Cia Da Macaxeira Pizzaria

Cia Da Macaxeira Pizzaria
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Massa especial de macaxeira. Saborosa e bem recheada. As desvantagens são: preços que elevaram muito e espaço pequeno para a quantidade de pessoas que procuram. Porém o local é agradável, familiar, usam bons ingredientes, tem bom atendimento e fica bem no centro de São José, defronte a igreja, um vista charmosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos conhecer a famosa pizza de macaxeira, muito boa! A tradicional de calabresa estava excelente a de camarão estava um pouco enjoada. Ambiente rústico e concorrido.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 12 de novembro de 2019

Pizza realmente muito saborosa, a massa de mandioca combinada com alguns dos ingredientes deixa um sabor único na pizza, a melhor combinação foi com calabresa e na pizza à moda. Ambiente muito agradável e ótimo atendimento, recomendo muito o local.

Publicada 7 de novembro de 2019

Fomos jantar na pizzaria e amamos. A pizza é muito saborosa, a massa é feita de macaxeira. Foi super rápido e tranquilo. A pizzaria fica em frente a uma pracinha e é um local muito aconchegante e agradável. Sem falar no atendimento impecável dos funcionários. Eles não trabalham com cerveja ou bebida alcoólica, mas te deixam a vontade para comprar em outro local. Eu recomendo e voltaria muitas vezes a esse local se fosse perto da minha cidade.

Publicada 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Experimentar uma massa de pizza feita com macaxeira foi uma grata surpresa!
Ótimo atendimento, variedade de sabores e local muito agradável.

Os viajantes que viram Cia Da Macaxeira Pizzaria, também viram

Já visitou Cia Da Macaxeira Pizzaria? Compartilhe suas experiências!