Priceline
Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Viagem perfeita!
Parabéns há Pousada Villa Goyá, tudo muito incrível cada detalhe de muito bom gosto, cada cantinho aconchegante para descanso e fotos incríveis. De fácil localização próximo a supermercados e farmacia.
Os colaboradores prestativos, sempre agradaveis e com um sorriso ao nos ajudar. A comida perfeita desde o café da manhã variados com tapiocas e queijo quente que amamos aos jantares com o melhor macarrão com camarão tudo com tempero e qualidade perfeita.
Obrigada pela maravilha experiência de viagem.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 6 de outubro de 2020

estive na pousada em fevereiro e retornei em setembro quando cheguei nem reconheci teve varias mudanças nela ,a recpção ficou muito linda fizeram um banheiro pra caderante ,agora tem um lago de peixe no corredor dos quartos,aumentou a area da piscina ,fez um bar e banheiro novos pra piscina ,a tendimento dos funcionarios sempre muito atenciosos e carinhosos,o cafe da manha tambem teve mudanças e continua muito bom com muitas variedades,no meu pacote eu ganhei um jantar regional a comida esta deliciosa, no restaurante servem pratos alacarte no almoço e jantar ,na região eu recomendo a hospedar nela,não vão se arrepender fiquei sabendo que estão fazendo uma area gourmet pros hospedes perto do bar,a limpeza dos quarto nota 10

Dica de quarto: os quartos da piscina pra casal são perfeitos
Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 4 de abril de 2020

Pousada otima,localizacao facil acesso ,estacionamento interno com seguranca,piscina limpa ,ecelente cafe da manha com bastante variedades e com comida regional , quartos limpos cama boa (recem montado),atendimento nota 10 no geral ,passando por reforma eu recomendo

Dica de quarto: quartos novos , cama boa, banheiro top
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A recepção da Pousada suja e desorganizada, funcionários atenciosos, quartos com colchões duros, (horríveis),banheiros sem manutenção, com descarga quebrada. A pousada precisa ser reformada, pois o preço cobrado não condiz com o que oferecem

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é ótima com café da manhã. Excelente localização, perto da praia de São José da Coroa Grande.A pousada dispõe de restaurante. Tem uma grande piscina. Os quartos são simples, porém limpos. Funcionaria na recepção atenciosa. Voltei com minha família pra virada do ano por duas vezes. Eu recomendo está pousada.

Data da estadia: dezembro de 2018