Publicada em 4 de dezembro de 2016

Fui com um grupo de viagem chamado Viage en Marruecos e foi maravilhoso.
Fomos todos muito bem tratados e recebemos um banquete maravilhoso digno de rei.
A commida estava uma delicia e todo o staff foi muito atencioso! Wifi nao é dos melhores, mas isso consegue passar despercebido. Otimo lugar para descansar no meio do caminho para o deserto do Saara.
Recomendo muito!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Recepção, quartos e comida boa. Vista maravilhosa. Infelizmente o Wi-Fi não é dos melhores. Mas no trajeto do deserto, ótimo lugar para ficar e descansar. Ótimo para aproveitar a noite na varanda observando as estrelas.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 9 de maio de 2016

Passei uma noite incrível neste hotel, com comida de qualidade, chás e musicas marroquinas. Foi uma experiência inesquecível! Quando acordamos a vista era unica! O cafe da manha riquíssimo. Apesas da aparência não tão glamurosa, a magia do lugar fez tudo ficar perfeito

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a sós
Publicada em 22 de julho de 2015

O que vale nesse restaurante é sua localização. No meio do vale de Dades, o hotel está cercado por uma natureza encantadora. Os quartos são simples e até velhos, mas nossa estadia foi energizante. Recomendo a visita!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 2 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Um chateau entre rochas num vale no sul DO Marrocos, com a vista para uma paisagem natural incrível! Quartos com banheiro, aquecedor (sim,faz MUITO frio a noite!), café da manhã farto e saboroso, limpo e correto.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos