Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Etrip
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Booking.comUS$ 94
PricelineUS$ 99
TravelocityUS$ 127(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 25 de outubro de 2020

Primeira vez no Solar da Bica e devo dizer que fiquei surpreendida com este pequeno oásis.
Fomos tão bem acolhidos senti me tão paparicada. A simpatia da rececionista a sra no pequeno almoço que fez os melhores ovos mexidos que comi até hoje, o sumo da casa.... Uau
Aqui o conforto impera seja pela qualidade da cama ou o silêncio que nos circunda....
Sem dúvida um lugar a voltar.
Obrigada por me fazerem sentir um turista na minha ilha.
Até breve.

Data da estadia: outubro de 2020
Solar Da Bica Madeira Island, Gerente geral do(a) Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Gratos pelas suas maravilhosas palavras.

Estamos de coração cheio e recebemos com enorme carinho o vosso feedback.

Foi um prazer recebê-los na nossa casa e esperamos revê-los em breve!

Com enorme carinho
Toda a família Solar da Bica

Publicada em 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fantástico. Há alguns anos que costumamos passar aqui uns dias,apenas em 2019 por não haver vaga para as datas que queriamos não conseguimos,mas em 2020 voltámos. Um sítio fantástico,isolado (bom para quem quer descansar),com vários produtos naturais cultivados na própria quinta... Acordar ao som do galo transmite uma paz,um voltar atrás no tempo... Piscina com temperatura da água excelente,fechada para se usar em dias mais frios ou com solário se quisermos apanhar sol... Simplesmente óptimo. Quanto ao serviço excelente, limpeza cinco estrelas e alguns carinhos e mensagens ao chegar e ao sair. Recomendamos a todos e voltaremos sempre enquando pudermos! Dina e Luís

Data da estadia: agosto de 2020
Solar Da Bica Madeira Island, Gerente geral do(a) Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2020

Muito Gratos, família Cardoso, pela vossa renovada visita e continuo apoio ao nosso protejo e à família Solar da Bica.
É um enorme prazer revê-los e recebê-los sempre!
Gratidão também pelas bonitas palavras e testemunho deixado aqui.
Estamos de coração cheio.
Com enorme carinho
Toda a família Solar da Bica

Publicada em 25 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bom para descansar e poder usufruir de piscina interior.
Espaços agradaveis tanto interior e exterior.
Na zona comum podemos usufruir de uma mesa com jogos ludicos, de cafe e chá, que achei um mimo.
No exterior uma explana com uma vista de tirar a respiração.
Staff muito simpático.

Data da estadia: janeiro de 2020
Solar Da Bica M, Proprietário do(a) Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2020

Muito gratos pelas suas carinhosas palavras.
Esperamos vê-los em breve!
Desejos do melhor para vós.
Muito atentamente
Equipa do Solar da Bica

Publicada em 4 de dezembro de 2019

Só posso confirmar os elogios das excelentes avaliações já escritas. Pequeno hotel com apenas 11 quartos, simpatia familiar de todos os funcionários, uma horta biologica para visitar, a piscina interior com água climatizada excelente e o pequeno almoço com sumos naturais e muito saudável.
Água filtrada grátis no quarto e no salão de convivio com lareira, jogos de tabuleiro e café/chá igualmente grátis.
Para os futuros hóspedes: devido à localização remota é quase obrigatório ter carro.
Muito obrigado pela excelente experiência. Um forte abraço :)

Data da estadia: dezembro de 2019

Muito gratos pelas suas belíssimas palavras.
Fui um prazer recebê-lo connosco.
Desejamos-lhe tudo de bom e até um próxima.
Atentamente
Equipa do Solar da Bica

Publicada em 26 de dezembro de 2018

Estalagem muito acolhedora e com qualidade. Decoração muito apelativa e com muito bom gosto. Comida muito boa e natural. Vista estonteante.Apenas tenho a apontar a insonorização nas portas , precisa de ser mais isolada. Muito bom!

Data da estadia: dezembro de 2018
Ferdinanda V, Gerente de recepção do(a) Solar Da Bica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2018

Boa Tarde caro NeliO38,

Gratos por ter estado connosco e pelo seu maravilhoso comentário.

É sempre bem vindo ao Solar da Bica.

Boas entradas no Ano Novo! Feliz 2019!

Com os melhores Cumprimentos
Luciana Silva