2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 75
TravelocityUS$ 76
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Decidimos fugir um pouco da rotina e experimentar algo diferente!
Escolhemos a Estalagem do Mar por diversos fatores positivos! Desde a sua localização, actividades e etc!
O menos positivo foi mesmo o pequeno almoço, este era variado mas, os crossaints não eram produto do dia!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 27 de agosto de 2020

Estivemos 6 noites neste hotel que conta com uma localização espetacular!! Os quartos são óptimos, todos com vista para o mar (podiam apenas ter um mini bar) e bastante confortáveis. Sempre muito bem recebidos e tratados de forma extremamente simpática e profissional em todos os serviços do hotel. Possui um spa com piscina aquecida, piscina exterior e ainda uma piscina natural (só com a maré vazia) à frente do hotel, tenis, tenis de mesa e 2 mesas de snoker. O pequeno almoço é bastante bom e jantar super gourmet. Excelente praia (do seixal) a 6 km. Excelente preço qualidade/preço!! É para voltar. :) :)

Dica de quarto: Qualquer um, os do piso inferior dão para a relva/piscina
Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 21 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Localização excelente. Quartos bons. Restaurante médio. Faltou o mini frigorífico no quarto e a chaleira para fazer café. Boa piscina e vista excelente. Tem pool table, bar até às 00:00 e o mar sempre ao lado.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 1 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Em família, fazíamos questão de, logo no dia 1 de Julho, entrar numa unidade hoteleira e ajudar, na medida das nossas possibilidades, à tão necessária recuperação. Sei que não é muito, mas é o que, da nossa parte, podemos fazer.
Depois de muito debate familiar sobre onde iríamos passar uns dias de férias cá dentro, decidimo-nos por um sítio onde sempre fomos muito bem recebidos e melhor tratados.
Vir à Estalagem do Mar é quase como não sair de casa. É visitar família. Voltei depois de uns anos de ausência. Espaço renovado com muito bom gosto e uma cozinha a seguir com muita atenção.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 15 de julho de 2019

Quarto acolhedor, muito bem apresentado e asseado.
Os espaços junto às piscinas convidam não só a banhos como a leituras, vista mar, relaxamento físico e mental.
O pessoal que trabalha neste espaço, principalmente o da área da restauração foi de uma simpatia muito agradável.

Dica de quarto: Ficamos no piso 4, com vista mar. muito tranquilo, praticamente sem ruído nem exterior nem interior. Um verdadeiro sossego.
Data da estadia: julho de 2019