Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Booking.comUS$ 57
travelup.comUS$ 79
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 28 de março de 2021

Sempre que vou à Madeira guardo um ou dois dias, mínimo, para estar na Estalagem do Vale.
O conforto, a tranquilidade, o acordar com um pequeno almoço tão caseiro....
Depois a beleza qd vamos à janela.... o nascer do dia com o Sol nas montanhas e o mar ao fundo é perfeitamente edílico!
Ambiente muito acolhedor que nos faz sentir em casa de familiares.
O restaurante, ao jantar... é para mim um dos pontos altos.
Sei que a carta tem muitas coisas boas, mas eu... há mais de 10 anos... só quero os meus filetes de espada com maracujá!...
Parabéns.
Voltarei sempre que possível.

Dica de quarto: Pedir sempre vista da Igreja no Monte!
Data da estadia: março de 2021
Aparthotel Imperatriz, Guest Services / Front Office do(a) Estalagem do Vale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

stimado Membro do Tripadvisor,

Agradecemos o seu comentário e a vossa preferencia em partilhar bons momentos na nossa companhia.

Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente escolha para relaxar e apreciar o que a Natureza nos oferece.
Staff muito simpático e sempre pronto a ajudar, Telma e Mariana.
Fantásticas refeições preparadas pelo Chef João Pinto sempre disposto a nos proporcionar sabores e sensações diferentes .
Muito Obrigado a todos.

Data da estadia: março de 2021
Estalagem do Vale, General Manager do(a) Estalagem do Vale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2021

Estimado Membro do Tripadvisor,

Publicada em 20 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

De todas as vezes que fomos a Estalagem do Vale que já foi muitas, está foi a que gostamos mais, excelente comida, bom convívio, bom ambiente e deve-se isso tudo ao chef João Pinto e recomenda-se e voltaremos em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Estalagem do Vale, General Manager do(a) Estalagem do Vale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2021

Estimado Membro do Tripadvisor,

Publicada em 26 de janeiro de 2020

Local limpo e acolhedor com excelente vista. Pessoal muito prestável e simpático . Pequeno almoço muito bom, foi-nos dado alternativas ao que estava disponível no Restaurante bem como a possibilidade de ser servido antes da hora prevista. Gostamos muito e ficamos com vontade de voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Estalagem do Vale, Diretor-Geral do(a) Estalagem do Vale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2020

Estimado mebro do Tripadvisor,

Agradecemos o seu comentário.

Publicada em 18 de agosto de 2019

Lugar perfeito para fugir um pedacinho á rotina e desfrutar dos prazeres do relaxamento, o jacuzzi, o ginásio, o bar, a piscina tudo perfeito. Adorei o minigolf para passar tempo com a família contudo o campo já precisa de uma manutenção mas nada grave.
Alguns reparos quanto ao tamanho da televisão que era reduzido, e o ar condicionado não é suficiente para manter o quarto fresco. No geral uma experiência fantástica e certamente irei repetir.

Dica de quarto: pisos superiores mais silenciosos
Data da estadia: abril de 2019
Estalagem d, Departamento Comercial do(a) Estalagem do Vale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Estimado membro do TripAdvisor,

Agradecemos o facto de ter partilhado a sua experiência, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
A opinião de quem nos visita é para nós fulcral pois permite-nos ter uma opinião externa e isenta da nossa orgânica, dando-nos margem para melhorar.

Relativamente às suas observações, de tudo faremos para melhorar junto ao nosso departamento de manutenção de modo a proporcionar mais e melhores momentos.
Quanto ao ar condicionado , faremos por investigar junto do nosso Departamento Técnico, se haverá forma de tornar o ar condicionado mais amplo de modo a tornar o quarto mais fresco.

Aguardamos pela sua próxima visita.

Melhores cumprimentos.