“Atendimento terrível”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 25 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida demorou uma hora e meia a chegar. Depois a mesa foi servida a dois tempos e com os acompanhamentos servidos 15 min depois da proteína principal. Staff recusou-se a fazer um desconto mesmo sabendo do mau serviço e tendo em conta que não serviu o que pagamos.

Avaliou 2 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento simpático, comida de excelente qualidade. Ambiente acolhedor e muito agradável. Recomendo. Surpreendida!, a imagem exterior engana pois da zona não parece o mais requintado, mas no serviço e comida invativel!.

Avaliou 8 de Julho de 2017

Atendimento pouco simpático. Pedi um picado e fiquei desiludida. Primeiro porque pedi se era possível substituir as batatas fritas por salada, e disseram que para isso teria de pagar a salada. E depois porque a carne não era tenra e as batatas, que vinham em quantidades industriais, não pareciam caseiras. No entanto, a minha mãe pediu lulas grelhadas e ficou mais satisfeita com a escolha.

Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Adorei, comida maravilhosa, atendimento espetacular, preço bom com qualidade, recomendo a todos a experimentar e se deliciar nas comidas feitas nesta casa ...

Avaliou 2 de Maio de 2017

Boas refeições, bem confeccionadas, carne e peixe excelentes.
Restaurante simples, serviço simpático mas um pouco lento. / Good meals, well cooked, excellent meat and fish.
Simple restaurant, friendly service but a bit slow.

Os viajantes que viram Frente al Mar, também viram

Já esteve em: Frente al Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos