“Refeição mediana”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 8 de Julho de 2017

Atendimento pouco simpático. Pedi um picado e fiquei desiludida. Primeiro porque pedi se era possível substituir as batatas fritas por salada, e disseram que para isso teria de pagar a salada. E depois porque a carne não era tenra e as batatas, que vinham em quantidades industriais, não pareciam caseiras. No entanto, a minha mãe pediu lulas grelhadas e ficou mais satisfeita com a escolha.

Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Adorei, comida maravilhosa, atendimento espetacular, preço bom com qualidade, recomendo a todos a experimentar e se deliciar nas comidas feitas nesta casa ...

Avaliou 2 de Maio de 2017

Boas refeições, bem confeccionadas, carne e peixe excelentes.
Restaurante simples, serviço simpático mas um pouco lento. / Good meals, well cooked, excellent meat and fish.
Simple restaurant, friendly service but a bit slow.

Avaliou 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Encontro de amigos neste restaurante que nos proporcionou um atendimento excelente, simpatia da equipa que nos atendeu. A comida era fresca e de excelente sabor e qualidade, acompanhada por bom vinho. Recomendo a quem quiser comer bem e passar um bom momento. Para completar o ambiente agradável acresce a vista sobre o mar.

Avaliou 22 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico. Comida super maravilhosa. Muito bem.servidos no restaurante. O tempo estava a condizer com o prato. Ceu azul e mar a vista. Recomendo

Os viajantes que viram Frente al Mar, também viram

Já esteve em: Frente al Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos