“Boas refeições, bem confecionadas, carne e peixe excelentes.”
Avaliação sobre Frente al Mar

Frente al Mar
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 2 de Maio de 2017

Boas refeições, bem confeccionadas, carne e peixe excelentes.
Restaurante simples, serviço simpático mas um pouco lento. / Good meals, well cooked, excellent meat and fish.
Simple restaurant, friendly service but a bit slow.

Avaliou 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Encontro de amigos neste restaurante que nos proporcionou um atendimento excelente, simpatia da equipa que nos atendeu. A comida era fresca e de excelente sabor e qualidade, acompanhada por bom vinho. Recomendo a quem quiser comer bem e passar um bom momento. Para completar o ambiente agradável acresce a vista sobre o mar.

Avaliou 22 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico. Comida super maravilhosa. Muito bem.servidos no restaurante. O tempo estava a condizer com o prato. Ceu azul e mar a vista. Recomendo

Avaliou 12 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Trez escelentes bifes acompanhados com arroz batata cozida e legumes da epoca ... escelente recomendo a quem la passar ...

Avaliou 12 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Boa disposição bom atendimento espetada regional fantástica acompanhada com milho frito e salada ... Recomendo

Os viajantes que viram Frente al Mar, também viram

Já esteve em: Frente al Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos