“Lindo ”

Emiliana Organic Vineyards
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 145,00*
Excursão vinícola de dia inteiro ao Vale do...
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parada rápida na Vinícola, porém valeu demais cada minuto.. O Lugar é lindo e as pessoas são muito atenciosas para responder todas as dúvidas e perguntas! Ah os vinho, esses são maravilhosos!

Publicada 29 de abril de 2018

O mais interessante é a filosofia de cultivo. Por ser totalmente orgânica, me tocou o cuidado em todos os detalhes para conseguir manter as plantações livre de agrotóxicos de forma sustentável. O local é lindo, a visita pelas plantações é muito interessante. Porém, achei a degustação muito pobre. Falta de cuidado também com as pessoas que não ingerem bebida alcoólica. Tínhamos crianças e adolescentes no grupo. Pedimos para o vinho ser substituído por um suco, o qual foi cobrado na saída. Achei uma falta de consideração visto que tínhamos pago pela degustação para todos. Falha maior ainda da agência de passeios, que ficou inerte à situação e não quis se comprometer.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar. Tour diferente dos outros que participei pois mostra o motivo pelo qual são classificados como uma vinícola orgânica. Degustação muito boa com rótulos interessantes e um guia muito simpático

Publicada 10 de abril de 2018

Vinícola pouco visitada por brasileiros que costumam optar pelas mais conhecidas, pelo menos no Brasil. Sou nutricionista e fiz uma pesquisa sobre bons vinhos orgânicos e biodinâmicos no Chile e essa me foi indicada, ainda bem! O lugar tem seu charme, lindo lindo! Uma energia maravilhosa, e o vinho delicioso! Uma das vinícolas mais bonitas que conheci, vale muito a pena a visita! Voltei com a mala cheia!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu não tinha ideia do que encontraria nesse passeio e fui surpreendida com uma explicação maravilhosa do guia Camilo sobre como a vinícola se tornou totalmente orgânica. Passeio muito especial pois fala no plantio da uva e não como o vinho é confeccionado. Degustação de 4 vinhos ao final.

Os viajantes que viram Emiliana Organic Vineyards, também viram

Casablanca, Região de Valparaíso

Já visitou Emiliana Organic Vineyards? Compartilhe suas experiências!