Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/01/22
PricelineUS$ 122
eDreamsUS$ 122
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 21 de outubro de 2017

Ficamos nesse hotel por uma noite porque íamos no dia seguinte para vinícolas perto. Foi uma ótima experiência. O hotel não estava cheio, nos deram o melhor quarto, com banheira e super espaçoso sem termos pago o mesmo. A decoração do quarto era um pouco fora mas super confortável. O jantar foi muito gostoso, porém caro. Tinha poucas opções de vinhos, mas gostamos do que escolhemos. Ótima música no salão do restaurante, muito bom gosto. Realmente a entrada e arredores parece um pouco abandonado, mas nos contaram que vão fazer uma boa reforma para aumentar o espaço e renovar um pouco alguns espaços. Se for ficar pela região ali das vinícolas recomendo, se não, vale mais ficar em Santiago mesmo ou ir direto para Valparaíso ou Vina del Mar, que fizemos no dia seguinte. Não chegamos a utilizar a piscina por tempo, mas fomos lá e estava muito atrativa.

Dica de quarto: Os quartos superiores são muito bonitos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma péssima experiência.
Chegamos ao hotel e após nos instalarmos descobrimos que o sistema de aquecimento de água não funcionava. Tivemos que trocar de quarto.
No outro quarto, as roupas de cama estavam sujas e solicitamos a sua troca. Mas não parou por aí! O sistema de calefação não funcionou em momento algum e passamos uma noite muito ruim por causa do frio.
Falta gerencia, não se tem com quem reclamar pois todos se declaram como empregados sem poder de decisão.
Fomos embora assim que levantamos.
Foi uma escolha lamentável

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aparenta abandonado, quando chegamos foi difícil achar uma pessoa para nos receber. A localização é excelente, mas o quarto e o banheiro eram velhos. Internet não funcionava nos quartos. E o preço ficou totalmente desproporcional ao que é oferecido.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 12 de janeiro de 2017

Sim, trata-se de lugar lindo e aprazível, mas falta manutenção, realmente. Na ocasião em que estive lá (primeiros dias do ano), havia também falta de pessoal. Mas é preciso registrar o esforço duplicado (não... TRIPLICADO!!!) da funcionária Monica, que desdobrou-se por todos os que não estavam. Graças a ela, o nível de reclamações baixa muito, sem dúvida. Mas fica o alerta aos proprietários: falta manutenção. Por exemplo, fiquei hospedada num apartamento cuja porta de madeira (muitas portas são de madeira) do banheiro, NÃO FECHAVA. Quem fosse utilizá-lo precisava vencer qualquer encabulamento e deixar a porta sem fechar mesmo, ficando entreaberta. E assim, muitos outros detalhes que vão entristecendo os hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

É a única coisa que posso dizer! Tudo muito sujo no quarto e banheiro. Ficou muito claro para nós que não é feita uma faxina há muito tempo. Ficamos realmente incomodados com isso. Tanto que ficaríamos duas noites e saímos um dia antes. Uma pena pois as instalações são bonitas, mas não foi feita nenhuma manutenção. Diz que tem wi fi no hotel mas somente pega sinal na recepção e nos quartos não têm sinal. A sala de café da manhã é muito fria, congelamos lá pois não há calefação. Enfim, uma pena mas não gostamos de nada.

Data da estadia: junho de 2016