Publicada em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aparenta abandonado, quando chegamos foi difícil achar uma pessoa para nos receber. A localização é excelente, mas o quarto e o banheiro eram velhos. Internet não funcionava nos quartos. E o preço ficou totalmente desproporcional ao que é oferecido.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 12 de janeiro de 2017

Sim, trata-se de lugar lindo e aprazível, mas falta manutenção, realmente. Na ocasião em que estive lá (primeiros dias do ano), havia também falta de pessoal. Mas é preciso registrar o esforço duplicado (não... TRIPLICADO!!!) da funcionária Monica, que desdobrou-se por todos os que não estavam. Graças a ela, o nível de reclamações baixa muito, sem dúvida. Mas fica o alerta aos proprietários: falta manutenção. Por exemplo, fiquei hospedada num apartamento cuja porta de madeira (muitas portas são de madeira) do banheiro, NÃO FECHAVA. Quem fosse utilizá-lo precisava vencer qualquer encabulamento e deixar a porta sem fechar mesmo, ficando entreaberta. E assim, muitos outros detalhes que vão entristecendo os hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

É a única coisa que posso dizer! Tudo muito sujo no quarto e banheiro. Ficou muito claro para nós que não é feita uma faxina há muito tempo. Ficamos realmente incomodados com isso. Tanto que ficaríamos duas noites e saímos um dia antes. Uma pena pois as instalações são bonitas, mas não foi feita nenhuma manutenção. Diz que tem wi fi no hotel mas somente pega sinal na recepção e nos quartos não têm sinal. A sala de café da manhã é muito fria, congelamos lá pois não há calefação. Enfim, uma pena mas não gostamos de nada.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 12 de abril de 2016 via dispositivo móvel

nos hospedamos 1 noite no hotel casa blanca wine spa.
Juro que queria dar nota máxima, mas tá difícil. O hotel é muito legal, todo no estilo colonial.
Eu particularmente gosto de coisa moderna, mas adorei o estilo desse hotel, é muito bonito, com uma vista top. O spa com piscina aquecida com vista para as montanhas proporciona curtir um por do sol maravilhoso. O restaurante é lindo, todo de madeira. Tem uma parte com churrasqueira.
Tem bastante coisa precisando de melhoria, de reparos, muitas partes já estão passando por reforma. Precisa tbm melhorar a roupa de cama. Mas mesmo assim nossa primeira impressão foi ótima, tudo muito limpo e organizado.
Chegamos sem ter almoçado, fomos bem recebidos pela Monica, que nos indicou um restaurante próximo, já q no hotel não tinha almoço naquele dia. Os meninos do nosso grupo queriam fazer churrasco a noite e ela falou q podíamos fazer sem problema, indicou onde poderíamos comprar a carne e que as outras coisas ela fornecia.
Chegamos do almoço e passamos a tarde na piscina do spa. Qdo queríamos alguma bebida tinha q ir buscar no restaurante, que não fica no mesmo ambiente, tem q passar pela area externa e estava frio, ninguém vem atender, e qdo aparecia a funcionária, nem se dava o trabalho de perguntar se queríamos alguma coisa.
A única vez q chegou perto de nós foi pra falar q precisávamos falar baixo pq tinha uma pessoa fazendo massagem.
Pelo q percebemos só tinha nosso grupo e mais um casal no hotel. A noite só tinha uma pessoa no restaurante para nos atender, e sempre com cara mal humorada, mas só para entregar as bebidas, pq era a única coisa q estavam vendendo. A cozinha não funcionou nem um momento, não tinha nadaaaaa de acompanhamento para o churrasco. Depois de alguma insistência ela nos forneceu 3 fatias de pão de forma. Não podia vender pelo menos uma tábua de frios, que não necessita de fogo????
Não fizeram questão nenhuma de nos atender bem. Não é um hotel de passagem, é um hotel pra vc curtir o hotel, por isso não entendi a falta de atenção.
O café da manhã foi servido na mesa sem opção de escolha, tinha o básico, café, leite, pães, ovo mexido, suco de laranja, queijo, salame, e um doce, estava gostoso.
Tem internet, mas nos quartos e no spa não funcionou nem um momento.
Na hora do check out a única opção pra não pagar a taxa de 19% era em dinheiro (dolar) e não em Cartão como ocorre em qualquer hotel.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de janeiro de 2016

O hotel pode servir de ótimo ponto de apoio para se conhecer bem a região: próximo à Carreterra, fácil acesso a diversas vinícolas e estilo colonial espanhol, bem interessante.
O problema é a falta de cuidado das habitações, inclusive com piso descolando, aparência empoeirada e café da manhã simples demais para o preço cobrado.
No geral, a experiência é decepcionante, porque o conceito do hotel levaria a crer que o local seria autossuficiente de atividades e não é.

Data da estadia: março de 2015