Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos renovar nossos votos de casamento na Viña e estamos encantados com atendimento, gastronomia e beleza do local.
Toda a equipe foi muito atenciosa, principalmente o garçom Jorge e a chef que nos preparou um jantar com muito amor.
No tour, ninguem melhor do Laura para nos guiar e ensinar todo o processo que a vinicola possui, que também é muito especial.
Com certeza voltaremos e indicaremos para todos!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Nos surpreendeu o restaurante equilíbrio. Peçam um capeletti de pera e queijo de cabra. Excelente atendimento do garçom Roberto!!! Vale cada centavo!!! Fomos apenas almoçar no restaurante e conhecer a vinícola Matetic dos mesmos proprietários do hotel. Excelente passeio com prova de vinhos e interessante forma na produção do vinho (orgânico e biodinâmico)

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
María Paz F, Gerente do(a) Hotel La Casona de Vina Matetic, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2018

Muchas Gracias Rafael por visitarnos, nos alegra mucho saber que pudieron disfrutar de una rica experiencia en nuestro Restaurante Equilibrio.

Esperamos poder volver a verlos pronto!

Saludos
Maria Paz Fernandez
Gerente de Turismo y Operaciones.

Publicada 6 de maio de 2018

O hotel funciona no que parecia ser uma fazenda. Local muito bem cuidado com jardins enormes. Os quartos são amplos, confortáveis, muito arejados e silenciosos. A hospedagem nos proporcionou a degustação dos vinhos da vinícola, que foi muito rápida e com uma certa economia nos vinhos oferecidos e sem nenhum queijo/petisco para acompanhamento, apenas pequenas fatias de pao com azeite. Café da manha simples. A meia pensão inclui o jantar, que tem qualidade bastante inferior ao restaurante.

Dica de quarto: Os quartos sao iguais dispostos ao redor de um jardim.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 19 de abril de 2018

Pena que foi só uma noite. Muito agradável, o hotel fica localizado dentro da Viña Matetic, que, diga-se de passagem, produz bons vinhos na região. São só 10 quartos e todos são chamados por nomes de uvas. Ficamos no Pinot Noir, com ambiente muito confortável e extremamente limpo. O banheiro era a coisa mais linda! O quarto ainda contava com uma varanda que dava de frente para as parreiras. Não tinha ar condicionado, mas também não fez falta, já que estava bem friozinho. De manhã cedo eles ligaram o aquecedor do quarto e do banheiro, só pra gente gostar ainda mais deles. :-)
No valor da diária estão incluídos o passeio guiado pela vinícola com degustação de três vinhos, jantar (entrada + principal + sobremesa + água + 1 garrafa de vinho por casal + café/chá), e o café da manhã, que poderia ser melhor.
Nas partes comuns aos hóspedes, piscina externa em área agradável, e uma ampla sala de estar com café e chá à vontade durante todo o dia, além de uma linda mesa de sinuca. O hotel também oferece massagens no spa, mas não chegamos a conhecer.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Matetic, Marketing Assistant do(a) Hotel La Casona de Vina Matetic, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado Jo_Freire por lhe dar tempo para escrever sua opinião. Estamos muito felizes que você tenha aproveitado nosso tempo no Chile!

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel por 3 noites. A estrutura é muito bacana, o staff simpático e o restaurante oferece café da manhã e jantar divinos. Os quartos são espaçosos e confortáveis mas merecem uma atenção maior com a limpeza. Precisei resgatar um batom que rolou para debaixo da cama e me deparei com camadas de poeira que me renderam horas de alergia. Também vale um atenção maior na reposição dos amenities do banheiro. Não houve reposição de sabonete, shampo e condicionador. Pequenos tropeços que merecem atenção em hotéis deste nível.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família