Aberto hoje: 10:15 - 15:30

a partir de US$ 86,00
a partir de US$ 274,90
a partir de US$ 82,99
Publicada em 3 de maio de 2018

Localizada bem próxima a Santiago. Belíssima, guia com muitas informações e a disposição de sanar dúvidas. Gostei bastante da parte relacionada á agricultura. Muitos brasileiros e na hora da degustação faltou um pouco de organização, mas vale demais a visita. Vale para comprar rótulos que não chegam ao Brasil.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A vinícola é belíssima! Fizemos o tour e recomendamos fortemente!! Custava 15 mil pesos chilenos e tem duração de 1h15. O primeiro horário era 10h15. (Tem outros horários: 12h, 15h...) Me emocionei inúmeras vezes durante o passeio. Quantas belezas! O guia, senhor Germano, é um capítulo à parte: divertidíssimo!! Ele trabalha na vinícola há trinta anos e nos proporcionou uma experiência repleta de informação, alegria e leveza. Ah!! No final uma degustação de vinhos e ganhamos, cada um, uma linda taça da vinícola.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Tour te roteiro e informações simples, não aprofundam muito, nem mesmo na degustação dos 4 vinhos, muito bons por sinal. Na minha opinião poderia detalhar mais o processo de fabricação do vinho e explicar melhor os vinhos na degustação. A loja é muito boa, tem vários utensílios legais e com preço justo.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super bonito, visita muito explicativa,boa degustação...recomendo!!loja pequena mas com preços melhores do que no mercado!!!

Publicada em 29 de abril de 2018

Bom, eu acho que foi uma experiência muito Top a visita! Primeiro por que o mais comum no Chile é ir no Tour da Concha Y Toro, então acho que foge um pouco do padrão. A Vinícola fica um pouco afastada da cidade, mas pesquisei na internet como fazer para chegar e fomos de ônibus e metro mesmo! Super tranquilo, apenas avisamos ao motorista onde estávamos indo que ele parou no ponto de ônibus bem na frente!
Como fomos no inverno, pegamos um período de chuva e frio, não haviam uvas, mas para não nada de problema! O tour foi com um Sr. muito engraçado, não lembro o nome mas com certeza é o melhor! No final da visita, a degustação, que todos esperam!! Para mim foi tudo excelente!
Vi comentários de pessoas que esperam mais de um tour, para conhecer mais sobre vinhos, eu já acho que devem fazer algum curso então, o tour deve ser básico mesmo, até porque nem todos estão afim de se aprofundar no assunto!!
Obs: No final do Tour, tem um local para comprar Souvenirs e vinhos. Fiquei na dúvida, se lá seria o melhor lugar, ou nos mercados estariam mais baratos. Me arrependi! Não compramos lá, e pagamos mais caro nos vinhos da Undurraga no mercado! Então, comprem alguma coisa la! Os espumantes foram os que mais gostamos! Uma delicia!!!