“Vale muito a pena!”

Vina Undurraga
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,50*
Excursão de meio dia para grupos pequenos pela...
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018

Das vinícolas do Vale del Maipo (próximas a Santiago) a Undurraga vale muito a visita! Fui de transporte público (super recomendo pela facilidade e preço). Lá tive sorte de fazer o tour com o guia Germano... trabalha lá há 30 anos e praticamente faz parte da vinícola! O tour é interessante e o lugar é muito muito bonito! Gostei bastante da degustação!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Localizada bem próxima a Santiago. Belíssima, guia com muitas informações e a disposição de sanar dúvidas. Gostei bastante da parte relacionada á agricultura. Muitos brasileiros e na hora da degustação faltou um pouco de organização, mas vale demais a visita. Vale para comprar rótulos que não chegam ao Brasil.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A vinícola é belíssima! Fizemos o tour e recomendamos fortemente!! Custava 15 mil pesos chilenos e tem duração de 1h15. O primeiro horário era 10h15. (Tem outros horários: 12h, 15h...) Me emocionei inúmeras vezes durante o passeio. Quantas belezas! O guia, senhor Germano, é um capítulo à parte: divertidíssimo!! Ele trabalha na vinícola há trinta anos e nos proporcionou uma experiência repleta de informação, alegria e leveza. Ah!! No final uma degustação de vinhos e ganhamos, cada um, uma linda taça da vinícola.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Tour te roteiro e informações simples, não aprofundam muito, nem mesmo na degustação dos 4 vinhos, muito bons por sinal. Na minha opinião poderia detalhar mais o processo de fabricação do vinho e explicar melhor os vinhos na degustação. A loja é muito boa, tem vários utensílios legais e com preço justo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super bonito, visita muito explicativa,boa degustação...recomendo!!loja pequena mas com preços melhores do que no mercado!!!

Os viajantes que viram Vina Undurraga, também viram

Pirque, Região Metropolitana de Santiago

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Vina Undurraga? Compartilhe suas experiências!