Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar

Local bem modesto em frene a cooperativa de Garibaldi. Você consegue ver a fabricação das trufas através do vidro e a loja é bem simples. As trufas são as melhores que provei na serra gaucha, chocolate artesanal tamanho grande e preço similar as grandes fabricas da região.
Recomendo a visita e provarem as trufas !

Data da experiência: janeiro de 2020

Melhores trufas que já comi.Tem vários sabores e as barrinhas de leite condensado são deliciosas.Vale a pena ir até Garibaldi para comprá-las.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Trufas produzidas artesanalmente com Um sabor incrível! Preço justo!
Onde: em frente a vinícola garibaldi
O que fazer: degustar, comprar para consumo próprio e levar de presente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O sabor das trufas é sensacional. São feitas artesanalmente e o processo é bem interessante.
São várias opções e para mim a de espumante é a melhor.

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Fomos recepcionados pela dona da loja, não me recordo o nome, só me recordo ela nos informando que a receita dos bombons é de sua mãe. Mantiveram a forma artesanal de fabricar os bombons, pois este seria o diferencial. E realmente são maravilhosos, todos muitos simpáticos, não podem deixar de experimentar.