“Vale a pena visitar! ”
Avaliação sobre Chandon

Chandon
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos o horário com 1 dia de antecedência e ao chegar fomos bem recebidos. Fizemos o tour pela fábrica com a Daniela, que nos forneceu informações bem interessantes não só da Chandon mas como das uvas e vinhos em geral. Provamos os 6 rótulos de espumante e depois compramos alguns na loja, que tem um desconto bacana em relação ao site. Vale a pena q visita!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Não aproveitamos muito, pois o passei completo é em torno de 2 horas. Mas tem uma visita agendada de 30 minutos, que vale a pena, pois é apresentado a história da marca e a variedade de espumantes da marca. Eu particulamente não aprecio muito, mas é bem interessante a visita. É gratuita! Recomendo a quem gosta muito de espumantes!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Não pe das minhas marcas preferidas de espumante, mas é um ícone da industria, por ser uma visita de degustação gratuita, vale muito a pena, mas não é algo pitoresco ou que traga algum tipo de encantamento. As pessoas são frias e até certo ponte arrogantes em suas colocações.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma rápida visitação, com explicações de uma atendente que decorou o texto certinho. Degustação gratuita, só atendem 12 pessoas por horário, é necessário fazer reserva

Avaliou em 6 de março de 2018

Vale a pena visitar. após a visita tem degustação. é pago, mas o valor pode ser debitado de algum produto que comprar. Lugar muito bonito.

Os viajantes que viram Chandon, também viram

Já visitou Chandon? Compartilhe suas experiências!