“Pequeno e com qualidade.”
Avaliação sobre Hostaria Casacurta

Hostaria Casacurta
Cozinhas Francesa, Italiana
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Os tradicionais pratos da culinária franco italiana em um ambiente peculiar. Carta de vinhos com mais de 100 rótulos diferentes, valorizando os vinhos e espumantes da região.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Restaurante extremamente agradável. Estivemos em um dia tranquilo, e a garçonete responsável deu conta do serviço. Ambiente excelente
Optamos pelo "menu experiência sem harmonização de bebidas" (R$ 100,00), e ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade do que foi servido. Repetiria.
Carta de vinhos muito boa, com valores ponderados e que reflete bem os vinhos da região.

A hostaria apenas não recebe meu "excelente" pois, enquanto o valor do "menu experiência sem harmonização de bebidas" tenha um preço condizente com o que ofertava, achei que houve equivocada elaboração custo x benefício no menu com a harmonização, este no valor de R$ 165,00 por pessoa. O desequilíbrio neste menu, a meu ver, está no fato de que as bebidas ofertadas (e quantidade) não são condizentes com o valor cobrado. Por esse motivo (e, muito embora quiséssemos optar por essa modalidade com harmonização), sugiro ao recinto que melhore o nível das bebidas se for manter o preço, ou o reduza proporcionalmente. Este fato, porém, é isolado e NÃO tira o brilho da noite, em especial - destaco - em razão da excelente qualidade da comida e da vasta (e boa) carta de vinhos que possui.

Indico o restaurante e repetiria a experiência (quem sabe, na próxima, podendo experimentar a harmonização).

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Fizemos reserva e mesmo nos atrasando não tivemos problemas. A comida é ótima e o custo melhor ainda pelo tamanho dos pratos. Recomendo muito!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Fomos jantar lá ,comida boa atendimento muito bom valores na média da região ,tem estacionamento e local bem bonito

Avaliou em 22 de março de 2018

O ambiente é bastante pequeno e agradável, ideal para casais. Os pratos que pedimos (individuais) estavam ótimos, o ponto da carne estava perfeito e o preço é justo. Só achamos que a garçonete não estava bem preparada, uma vez que não demostrava muito conhecimento sobre a execução dos pratos, porém foi bastante atenciosa e solícita. Certamente voltaremos para experimentar outros pratos.

Avaliou em 6 de março de 2018

Nos deliciamos com um jantar harmonizado com os excelentes vinhos da vinícola Lidio Carraro. Tudo delicioso, destaque para o ravioli com um molho de nata excepcional.
O local é pequeno, mas muito agradável, e atendimento muito atencioso.

Já visitou Hostaria Casacurta? Compartilhe suas experiências!