Preços mais baixos para sua estadia
R$ 832
Igarapé, MG

Ótima experiência!!

Avaliação sobre Hotel Casacurta
5,0 de 5 círculosPublicada 23 de mar. de 2024
Excelente experiência! Atendimento de primeira, da Recepçao ao garçom Bruno. Quartos aconchegantes e um café da manhã maravilhoso! Parabéns aos gestores e toda equipe do hotel que nos faz sentir em casa. A melhor opção de Garibaldi, sem dúvidas. 👏👏👏👏👏
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Se forem se hospedar em Garibaldi, não escolham outra opção.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 191
    • Skyscanner.com
    0.6 km de Hotel Casacurta
    Garibaldi: veja mais hotéis
    Publicada em 9 de março de 2024

tivemos uma péssima experiência pois ao fazer o check out fomos cobrados apesar de a estadia já ter sido paga. Para evitar maiores transtornos efetuamos um novo pagamento que levou mais de um mês para ser estornado. Tentamos vários contatos com a gerencia neste período, sem retorno. Como fizemos a reserva com antecedência e pagamos de antemão , pedimos um quarto bem colocado mas ficamos num quarto ao lado do elevador, com barulho constante.
    Péssimo atendimento para um hotel tão conhecido. Ficar mais de um mes com dinheiro do cliente não tem desculpa!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
    Gerência Hotel Casacurta, Gerente geral de Hotel Casacurta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2024

Prezada Paula,

Sentimos muito que o atendimento com relação a este caso não tenha atendido as suas expectativas. Contatamos o banco por diversas vezes e diariamente para que o estorno ocorresse. Por se tratar de um tramite bancário e tramites burocráticos que não dependem só do nosso esforço, o estorno levou mais tempo do que o esperado.

Publicada em 18 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Sempre fui apaixonada por este hotel, frequento há muitos anos mas confesso que minha estadia hj deixou muito a desejar, atendimento desde a recepção falho, demorado, café da manhã muito ruim, academia largada às tracas, enfim, está bem pior do que a primeira vez q fui.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    Gerência Hotel Casacurta, Gerente geral de Hotel Casacurta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2024

Prezada senhora!
    É uma pena que os serviços do hotel não tenha atendido as suas expectativas. Nosso café da manhã é servido a mesa, com uma seleção de pães de fermentação naturais, um cardápio de ovos que muda a cada dia. Nossos bolos, doces e salgados são todos preparados por nossa equipe. Além disso, contamos com cafeteira com café passado, expresso e capuccino. Temos cardápio especial para intolerantes a glúten e lactose. Quanto a academia, está equipada com esteira, bicicleta e pesos livres para as necessidades básicas de um treinamento. Nossa equipe é treinada para bem servir e sempre é um prazer para nós receber a todos os clientes

Publicada em 7 de janeiro de 2024

Tivemos uma super estadia, atendimento de praticamente todos foi exemplar!
    Agredescimente especial ao recepcionistas da manhã que nos auxiliaram com dicas e todas nossas dúvidas além de serem super prestarivos com os percalços que tivemos, equipe toda do café é super simpática e querida, em especial Tairina e Bruno e também agradecimento ao pessoal da Hostaria que são profissionais fora da curva!!!

Sobre os pontos de melhoria:

- Ficamos em um quarto que teve problemas no Ar condicionado 2 dias seguidos, não interferiu em nossa viagem mas foi algo a se notar.

- Um outro ponto muito importante é a temperatura da recepção, que hoje (domingo) pela manhã estava insuportável, saimos as 10:20 da manhã no qual a temperatura girava em torno de 27º mas na recepção parecia 35º ou mais! (Sugestão 02 Ar Condicionados ou 02 Cortinas De Ar Para Porta ( Aposto que o contentamento dos hóspedes vai subir um degrau!), lembrando que o ambiente do Hall de entrada é sem igual mas peca MUITO na questão da climatização.

- Último ponto, o estacionamento dos Hóspedes ( parte de trás do Hotel)... No estacionamento existe uma placa indicando ser oblíquo //// POREM não existe nenhuma indicação da maneira correta, que de acordo com os funcionários deve ser colocado em linha reta um ao lado do outro ||||, o que não se caracteriza como oblíquo, creio que o investimento para colocar simples marcações no chão não seria algo valor tão elevado...

Envim, tirando estas questões, o Hotel e principamente o atendimento são incríveis e sem dúvidas pretendemos retornar o mais breve possível, mas pedimos que levem em consideração estas questões que são muito importantes para a evolução do mesmo!

Dica de quarto: Sugestão - Apartamentos com janelas para os fundos, torna o quarto muito silêncioso e agradável
    Data da estadia: janeiro de 2024
    Publicada em 2 de janeiro de 2024

Estivemos hospedados no Casa Curta durante o réveillon e foram momentos memoráveis para nossa família. Desde o atendimento dos funcionários, acomodação, restaurante Hostaria, ceia e festa de réveillon nos sentimos acolhidos e servidos muito bem. Já programando um retorno.

Data da estadia: dezembro de 2023
      • Custo
    Publicada em 25 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Hospedagem diferenciada pelo atendimento , proposta de hotelaria, boa estrutura de restaurante , piscina , academia , lugar para relaxar ar livre e café da manhã servido no sistema a lá Carte. Muito diferenciado pela exclusividade. Hotel aceita pet com cobrança de diária.

Data da estadia: dezembro de 2023