Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!

O Trabalho do Fernando e da equipe é maravilhoso! Desde o primeiro contato até o fim do serviço... leia mais

Publicada há 1 semana
Licia_Angelo
Foi uma fantástica experiência

A guia Rosana foi sempre muito gentil conosco, fez a programação dos passeios sempre procurando... leia mais

Publicada há 1 semana
joaodossantosb
Leia todas as 306 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e arredores
a partir de US$ 41,91

Serviço profissional. Excelente.
Foi elaborado um roteiro totalmente personalizado e de acordo com nossos objetivos.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo serviço, pontualidade e disponibilidade.
Atendeu a nossas expectativas.
Recomendo para quem for visitar a região .

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Martelli nos ajudou na construção de nosso roteiro, com excelentes sugestões e dicas de como aproveitar melhor os dias que desfrutamos na região!
Sempre extremamente cordial conosco, gostamos muito de estar acompanhados por ele nos dias que passamos no Vale dos Vinhedos!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fernando organizou nosso passeio de Gramado para o Vale dos Vinhedos e região, com dicas preciosas que fizeram a diferença. Cuidou das reservas e indicou o excelente e simpático guia e motorista Eduardo Almeida que nos pegou e levou de volta a Gramado. Super indico os dois.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Martelli nos deu total atenção as nossas demandas, sugeriu muita coisa boa.
Não teve nada no roteiro que tenha sido ruim.
O Daiam que foi quem nos acompanhou quase todos os dias é uma cara excepcional! Sabe a cultura do local, faz a intermediação entre o cliente e o lugar nos deixando extremamente confortáveis e bem atendidas.
Carro ótimo, confortável e seguro.
Recomendo de olhos fechados.