Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!

O Trabalho do Fernando e da equipe é maravilhoso! Desde o primeiro contato até o fim do serviço... leia mais

Publicada há 1 semana
Licia_Angelo
Foi uma fantástica experiência

A guia Rosana foi sempre muito gentil conosco, fez a programação dos passeios sempre procurando... leia mais

Publicada há 1 semana
joaodossantosb
Leia todas as 306 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e arredores
a partir de US$ 41,91
Publicada em 6 de agosto de 2021

Moro no RS há mais de 4 anos e essa foi minha terceira vez em Bento Gonçalves, no qual fui sozinha e precisava de alguém no volante. Pesquisando na Internet, encontrei esse queridissimo no qual pude contar com seu sócio Daiam para me apresentar lugares que eu não havia visitado, totalmente focado no meu perfil e preferências. Para mulherada que tem receio, fiquem tranquilas, os meninos são feras e muito profissionais, atenciosos e cavalheiros! O único problema é que acaba! Vou embora querendo voltar mais vezes!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021

Pedi uma indicação para um amigo muito conhecedor de Bento Gonçalves que me indicou os serviços do Fernando e que surpresa agradável! Desde o primeiro contato via whatsapp extremamente solícito, me deu sugestões e foi extremamente pontual e uma pessoa muito agradável. Eu tinha reservado algumas vinícolas e o Fernando nos guiou e nos deixou muito a vontade.
Também nos apresentou lugares incríveis e foi nos explicando todos os pontos! Recomendo para quem quiser ter um dia sem preocupações de dirigir após as vinícolas e quiser saber mais do lugar! Parabéns Fernando!

Publicada em 2 de agosto de 2021

Simplesmente perfeito.
Passeio com qualidade.
Extremamente educado.
Nota 1.000
Super recomendo.
Equipe sensacional

Publicada em 1 de agosto de 2021

A viagem com o auxílio dos guias foi outra viagem! Martelli, muito cortez e prestativo nos preparativos e montagem do roteiro e Rosana quem nos acompanhou! Rosana é uma pessoa maravilhosa, agradável e muito boa naquilo que faz!

Publicada em 28 de julho de 2021

Ótimo atendimento! Somente pontos positivos para ressaltar! Pontualidade e parceria muito agradável!