Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!

O Trabalho do Fernando e da equipe é maravilhoso! Desde o primeiro contato até o fim do serviço... leia mais

Publicada há 1 semana
Licia_Angelo
Foi uma fantástica experiência

A guia Rosana foi sempre muito gentil conosco, fez a programação dos passeios sempre procurando... leia mais

Publicada há 1 semana
joaodossantosb
Leia todas as 306 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e arredores
a partir de US$ 41,74
Publicada em 4 de agosto de 2021

Pedi uma indicação para um amigo muito conhecedor de Bento Gonçalves que me indicou os serviços do Fernando e que surpresa agradável! Desde o primeiro contato via whatsapp extremamente solícito, me deu sugestões e foi extremamente pontual e uma pessoa muito agradável. Eu tinha reservado algumas vinícolas e o Fernando nos guiou e nos deixou muito a vontade.
Também nos apresentou lugares incríveis e foi nos explicando todos os pontos! Recomendo para quem quiser ter um dia sem preocupações de dirigir após as vinícolas e quiser saber mais do lugar! Parabéns Fernando!

Publicada em 2 de agosto de 2021

Simplesmente perfeito.
Passeio com qualidade.
Extremamente educado.
Nota 1.000
Super recomendo.
Equipe sensacional

Publicada em 1 de agosto de 2021

A viagem com o auxílio dos guias foi outra viagem! Martelli, muito cortez e prestativo nos preparativos e montagem do roteiro e Rosana quem nos acompanhou! Rosana é uma pessoa maravilhosa, agradável e muito boa naquilo que faz!

Publicada em 28 de julho de 2021

Ótimo atendimento! Somente pontos positivos para ressaltar! Pontualidade e parceria muito agradável!

Publicada em 27 de julho de 2021

Fechamos os passeios privados para 12 pessoas, foi ótimo! O Fernando reservou as vinícolas, sugeriu excelentes restaurantes, o motorista Marcio era pontual, educado e muito prestativo.

Data da experiência: junho de 2021