Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!

O Trabalho do Fernando e da equipe é maravilhoso! Desde o primeiro contato até o fim do serviço... leia mais

Publicada há 1 semana
Licia_Angelo
Foi uma fantástica experiência

A guia Rosana foi sempre muito gentil conosco, fez a programação dos passeios sempre procurando... leia mais

Publicada há 1 semana
joaodossantosb
Leia todas as 306 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Garibaldi e arredores
a partir de US$ 41,74
Publicada em 1 de agosto de 2021

A viagem com o auxílio dos guias foi outra viagem! Martelli, muito cortez e prestativo nos preparativos e montagem do roteiro e Rosana quem nos acompanhou! Rosana é uma pessoa maravilhosa, agradável e muito boa naquilo que faz!

Publicada em 28 de julho de 2021

Ótimo atendimento! Somente pontos positivos para ressaltar! Pontualidade e parceria muito agradável!

Publicada em 27 de julho de 2021

Fechamos os passeios privados para 12 pessoas, foi ótimo! O Fernando reservou as vinícolas, sugeriu excelentes restaurantes, o motorista Marcio era pontual, educado e muito prestativo.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A equipe do Fernando realizou meu transporte de Bento Gonçalves para POA. Ótimo serviço e ótimo motorista. Gostei muito

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O Fernando organizou o nosso passeio de acordo com as nossas preferências. Foi inesquecível. Conhecemos três vinícolas maravilhosas e tivemos atendimento diferenciado, degustando excelentes vinhos. Contou a história do lugar, indicou restaurantes e outros locais para visitarmos e foi sempre muito solícito e simpático.