Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Mundo do vidro

Visita á fábrica de vidro e loja. Assista ao trabalho dos vidreiros e depois faça uma visita á loja... leia mais

Publicada há 3 dias
fany888
São Paulo, SP
Visita divertida e instrutiva !

A visita foi fantástica, fui com a esposa e duas crianças, primeiro aprendemos um pouco sobre a... leia mais

danielSP
São Paulo, SP
Leia todas as 122 avaliações

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Visitamos a vidraria em julho e ficamos bastante impressionados com a possibilidade de conhecer de perto o processo artesanal de produção de vidros. As visitas ocorrem a cada meia hora e por isso foi preciso esperar um pouco. A visita começa com uma explicação sobre a história do vidro e a história da loja e de seu grande empreendimento de construir a maior taça de espumante do mundo. Na sequência você é levado à fábrica para conhecer o processo de produção de vidros na forma artesanal. Os atendentes são extremamente atenciosos e explicam de forma muito clara. A visita custa 30 reais com direito a um brinde e dura cerca de uma hora. Uma sugestão para a fábrica seria acrescentar na parte teórica uma explicação sobre como a vidraria é enxergada como arte em outras partes do mundo, tanto que há museus dedicados a vidraria. Além disso seria igualmente interesse que houvesse uma exposição das peças mais icônicas da empresa, não apenas a taça e o show Room.

Data da experiência: julho de 2019
MADELUSTRE I, Nathalia. Departamento de Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Agradecemos a sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que você ficou impressionado/gostou da visitação aqui conosco.
Ficamos gratos pelas sugestões também, elas serão anotadas.
* a título de correção a visitação tem o custo de R$35,00 por pessoa (que dá direito a um brinde), ou R$20,00 cada (sem direito a brinde).

Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Muito legal a visita com a história do vidro e a oportunidade de ver a técnica Murano, bem como a habilidade do Henrique (vidreiro). Adquirimos um vaso que na verdade é uma obra de arte única.

Data da experiência: julho de 2019
MADELUSTRE I, Nathalia. Departamento de Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Agradecemos pela sua avaliação! Que ótimo saber que você gostou da visitação e que o nosso produto está fazendo parte da decoração de seu ambiente. Volte sempre!

Publicada em 9 de julho de 2019

Fomos visitar essa empresa e valeu muito. Ambiente organizado e pessoal muito receptivo. Primeiramente tivemos uma verdadeira aula sobre a evolução da produção do vidro, para depois ver a demonstraçao do artesão na fabricaçao de peças. O mais legal é que tivemos a oportunidade de fazer na prática uma peça. Após, conhecemos o showroom com uma variedade de objetos para aquisição. Parabéns a Madelustre por essa iniciativa. Obrigado a recepcionista que nos instruiu em tudo. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de conhecer. Verdadeiro show.

Data da experiência: julho de 2019
MADELUSTRE I, Nathalia. Departamento de Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Ficamos gratos e muito felizes com a sua avaliação, e assim sendo, com a sua experiencia aqui. Volte sempre!

*Ter a oportunidade de fazer a própria peça, ou seja, soprar o vidro, é mesmo muito legal! Lembramos aos nossos futuros visitantes que esta oportunidade é dada apenas em dias/horários específicos.

Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Visita muito legal, com explicações sobre o vidro e sobre o processo de fabricação! Vale a pena ver as demonstrações dos vidreiros!

Data da experiência: junho de 2019
MADELUSTRE I, Nathalia. Departamento de Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2019

Ficamos gratos pela sua avaliação! E muito contentes em saber que você gostou da experiência aqui. Volte sempre.

Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo passeio para quem curte diversão com conhecimento. O tour começa com a história do vidro e da fábrica. A segunda parte é dentro da fábrica, onde é demonstrado como são fabricadas as peças e é possível manusear os equipamentos também para ter uma noção do feitio. O passeio termina na loja. Vale a pena para crianças e adultos. Além disso o atendimento é excelente.

Data da experiência: maio de 2019
MADELUSTRE I, Nathalia. Departamento de Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2019

Agradecemos a sua avaliação! "Diversão com conhecimento" é isso mesmo que queremos passar, ficamos muito contentes em saber que você conseguiu captar a essência da visitação aqui na Vidraria. Abraço!