“Fascinante transformação do vidro ”
Avaliação sobre Vidraria Madelustre

Vidraria Madelustre
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Areias, carbonatos e material fundente são submetidos a altas temperaturas e se transformam em um líquido com extraordinária plasticidade. Eis o vidro. Na Vidraria Madelustre, o visitante poderá Vivenciar as atividades de uma autêntica vidraria artesanal em território brasileiro, ver um breve memorial sobre o vidro e sua composição, conhecer a maior taça de espumante do mundo, certificada pelo Guinness Book, além de ter acesso ao show romm da fábrica, com luminárias e peças decorativas em vidro, produzidas pela Vidraria Madelustre. O Passeio acontece de hora em hora. Consulte maiores informações em nossa página do Facebook.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acompanhar a transformação da areia em vidro tem encantado as pessoas a 4 mil anos, aqui vc vê de perto a transformação da massa líquida a 1200 graus em belas peças decorativas.

MADELUSTRE I, Dienefer S., Departamento de Marketing e Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Somos gratos pela sua avaliação. Nos alegra muito saber que pudemos passar esse conhecimento para você através da visita. Volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos visitar a Madelustre em função da programação “Outono das Cores” promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi. Lá presenciamos a transformação do vidro através da técnica de Murano. Fizeram peças em formato de folhas, flores e animais. Foi muito legal. A loja tem produtos lindos e com preços acessíveis. Vale muito a pena visitar.

MADELUSTRE I, Dienefer S., Departamento de Marketing e Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Somos muito gratos por sua avaliação. Adoramos tê-la recebido em nossa empresa, serás sempre bem vinda!

Publicada 23 de abril de 2018

Gostamos muito da visita, estivemos com amigos e apreciamos tanto as instalações quanto a manufatura, os produtos e a pessoa que nos atendeu e acompanhou a visita. Compramos alguns produtos para nossa casa e lembranças para amigos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
MADELUSTRE I, Dienefer S., Departamento de Marketing e Turismo do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Agradecemos sua avaliação e ficamos contentes que você tenha gostado. Sinta-se a vontade para voltar sempre!

Publicada 19 de abril de 2018

Ótimo atendimento, a visita a fábrica encantou a todos. Boas opções de compras e bom preço. Quando voltarmos a cidade retornaremos na Vidraria.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
MADELUSTRE I, Nathalia M. do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Que ótimo saber disso! Agradecemos a sua avaliação e estaremos aguardando pela sua próxima visita!

Publicada 18 de abril de 2018

Em nossa visita, conhecemos a história da empresa, a história do vidro e fomos levados a fazer um tour pela fábrica. Passamos muito bem. As explicações foram muito didáticas e o passeio foi super agradável.
Também pudemos ver e tirar fotos na maior taça de espumante do mundo que está no Guinness

Avaliação recebida em parceria com esta atração
MADELUSTRE I, Dienefer S., Departamento de Marketing e Turismo do(a) Vidraria Madelustre do(a) Vidraria Madelustre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Kátia, nos alegra muito saber que vocês passaram bem em nossa empresa. Sintam-se a vontade para voltar sempre. Muito obrigada!

Os viajantes que viram Vidraria Madelustre, também viram

Já visitou Vidraria Madelustre? Compartilhe suas experiências!