Publicada em 9 de abril de 2018

Hotel muito bom. escolhi o quarto simples de casal que são simples e limpos. Atendimento excelente e proprietários atenciosos. cafe da manha maravilhoso e diversificado para todos os gostos!!! Recomendo!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 6 de abril de 2018

o hotel é simples, os quartos são um pouco pequenos, mas a cama é grande e confortável, o banho é bom, a tv é grande e com bastante canais disponíveis, o café da manhã é muito bom, tem estacionamento e tudo muito limpo, vale a pena!!! o que se destaca, mesmo, é o acolhimento e o atendimento de todos os funcionários e dos proprietários que é espetacular!!!!!! recomendo muito a hospedagem neste hotel!!!

Dica de quarto: os quartos não são muito grandes, portanto recomendo aqueles com as camas grandes (king).
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel com quartos confortáveis, cama grande, ar condicionado e tv grande com varios canais. O café da manha é gostoso e com uma boa variedade. Pelo preço é um excelente hotel.
Valeu a pena a estadia, com certeza voltaria a ficar nele.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

As fotos do hotel na internet enganam, ao chegar no hotel fomos bem recebidos, vieram trazer chocolate mas o hotel é tão ruim que parece um pedido de desculpas.
O chuveiro não esquenta e o pior ele da um jato de água, para e sai ar, volta a agua em 2 min para de novo.
A descarga não funciona, a lixeira do banheiro estava quebrada.
O café foi bom.
Após passar por essa experiência me arrependi de não ter escolhido o Ibis pelo mesmo valor, afinal o clima frio de lages é péssimo para tomar banho gelado.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 19 de março de 2018

Ótimo atendimento super atenciosos e organizados. Tudo limpo e um ótimo cafe da manhã. Fácil localização e possui estacionamento. Sem contar os mimos que recebemos tanto na entrada, quanto na saída. Parabéns ao Valdir e a todos funcionários que nos receberam muito bem. Super recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família