Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dependendo do objetivo da viagem, o ponto alto do hotel será a paisagem e só!! A vista da trilha do pôr do sol é deslumbrante!! Os quartos com banheira e vista para o lago são ótimos e espaçosos, mas fora isso, a comida é BEEEEM básica, com pouquíssima variedade no café da manhã e café da tarde, e as atividades são praticamente todas voltadas somente ao público infantil. Inclusive fica a dica pro pessoal da recreação: não deixem as crianças CORRENDO na recepção no momento do check-in de outros hóspedes!! É muito chato ter que tentar ouvir as instruções dos funcionários enquanto têm criança gritando e correndo e agitando o hotel inteiro.

Para os adultos, seria interessante disponibilizarem passeios de bicicleta, como uma alternativa além das cavalgadas. Podem também dar uma atenção maior à proposta da música ao vivo na hora do jantar. 23h a música acaba e nada mais resta senão ir pros quartos e dormir.

Já sobre as cavalgadas, essas sim devem ser REPENSADAS!!!!! Fomos no feriado do dia do trabalhador, o hotel estava cheio, sobretudo de crianças, e algumas delas agiam como se os cavalos fossem seus brinquedos... Incomodando o rapaz responsável (William, se não me engano) o tempo todo, falando e gritando no momento das instruções. A agitação das meninas era tanta que, durante a cavalgada, um dos cavalos e uma égua se estranharam, fazendo com que uma das meninas CAÍSSE, situação que gerou estresse e desconforto pra todos os que participavam da cavalgada.

Não houve ferimento e os cavalos foram controlados, mas era EVIDENTE o cansaço e estresse dos bichos (era a QUINTA cavalgada do dia) e penso que tenha faltado pulso firme dos instrutores diante da situação. A queda deixou outras crianças agitadas, chorando e pedindo pra descer, mostrando um total despreparo dos responsáveis por exatamente tranquilizar todo mundo.

Sugiro reduzirem a quantidade de cavalgadas por dia pelo bem-estar dos animais, limitar a 1 cavalgada por dia por hóspede, além de reduzir o tempo e nível de dificuldade da cavalgada para crianças!! Acredito que se continuarem no mesmo ritmo, um acidente maior pode vir a acontecer!!

No mais, recomendaria o hotel somente para famílias com crianças e casais com filhos que queiram descansar. Os recreadores parecem estar disponíveis 24hrs por dia, sempre meeeeega animados!! (O que eu tbm acho quase desumano, mas enfim...)

Acabou que ficamos tão decepcionadas que resolvemos voltar 1 dia antes do combinado. Valeu a paisagem, pelo menos!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis fazenda do Brasil! Agora com as cabanas luxuosas separadas do corpo principal do hotel, a privacidade e
o sossego ficam garantidos. Dica1: a cabana/suíte 35, é a mais isolada e conta com uma paisagem deslumbrante. Banheira enorme, frigobar, cama ampla e excelente colchão tornam a estadia super confortável. Dica 2: use o ar condicionado LG para seu conforto térmico, melhor que a lareira!
Não deixe de dar uma caminhada nas trilhas, especialmente na da gralha azul.
A comida é excelente e não deixe de experimentar, além das carnes obviamente, as massas! Um jogo de bocha, tênis ou minigolfe também são opções além da piscina térmica e as cavalgadas. Show!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018

A fazenda é muito bonita, grande, com ótima estrutura.
Possuem passeio à cavalo, próprios da fazenda e incluso na estadia. São várias trilhas, passando por áreas de plantação de soja, cachoeiras, com um visual fantástico.
Apesar de ser fazenda, os quartos são muito limpos e não tem aquele cheiro de "mofo" de alguns lugares.
As refeições são bem gostasas e o atendimento dos funcionários é muito cordial e amigável.
É um lugar para descansar com a família, realizar passeios por trilhas, possui piscina externa e aquecida, sala com alguns jogos, recreacionista para as crianças.
Gostamos muito e certamente voltaremos.

Dica de quarto: Ficamos no quarto com vista para o lago.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Está e a terceira vez que estiviemos no Boqueirao.. pouca mudou desde a primeira vez que estivemos aqui á aproximadamente a uma década..
A localização é excelente, na beira da rodovia sem que o barulho da mesma importune. Hoje eles tem uma engarrafadora de água na entrada, a mesma água que corre mas torneiras dos quartos.
A estrutura é bem legal, porém os quartos estão começando a ficar passados, a linha entre rusticidade e velharia é muito tênue, eles tem que tomar cuidado para não virar um hotel decadente.
Uma grande diferença dos demais Hotéis Fazendas que conheço é que o sistema é pensão completa, mas não all inclusive, pois todas as bebidas são pagas. Acho que deveria ser outra coisa que poderiam pensar, disponibilizar all inclusive ou apenas pensão completa, de acordo ao gosto do cliente.
A comida é Boa, mas nada espetacular, acho que nao deve-se tratar apenas de quantidade, a diversidade e qualidade deve ser revista. Um exemplo é churrasco, a carne é saborosa, mas algumas estavam duras e muito passadas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Voltamos ao Boqueirão Hotel Fazenda nesse final de semana...
Já fomos algumas vezes e sempre saímos muito satisfeitos com o atendimento e qualidade do lugar.
Tudo muito limpo e organizado. Quartos muito arejados e bem cuidados.
Comida deliciosa e atendimento personalizado!!!!

Dica de quarto: Sempre ficamos nas suítes 24 ou 25...na minha opinião as melhores.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família