“Ótimo Restaurante, recomendo!”
Avaliação sobre Casa Nossa Pizzaria

Casa Nossa Pizzaria
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu vou todas as vezes que estou em Barra Velha, sempre o atendimento é excelente e a comida é muito boa! Sem falar no local, a vista é perfeita, ótimo para almoçar. E o preço é justo! Com certeza retornarei, recomendo!

Publicada 1 de maio de 2017

Comida muito ruim. O buffet sem variedade e comida sem sabor. Salada passada e carece de frescor e variedade. Camarão a milanesa servido estava muito engordurado e sem sabor. Valor pago muito caro pelo péssimo atendimento.

Publicada 23 de abril de 2017

Atendimento horrível, não aceita cartão de crédito, banheiros sujos, caríssimo para o atendimento que presta!
Responsável fica olhando as moscas enquanto um único garçom corre de lado para o outro.

Publicada 14 de fevereiro de 2017

Não volto, com certeza.
Vista bonita não compensa a comida péssima.
Sem variedade de saladas e pratos quentes.Molho de camarão se encontrasse um ganhava um prêmio e o peixe era pura gordura.
Não recomendo.

Publicada 14 de fevereiro de 2017

Peixe horrível pingando óleo, acompanhamento uma piada, cerveja cara e não tem a opção credito. Uma porcaria, dinheiro jogado fora!!

Já visitou Casa Nossa Pizzaria? Compartilhe suas experiências!