Publicada 1 de abril de 2018

Quartos limpos, toalhas caprichosamente embaladas e esterilizadas, boas roupas de cama.
Hotel limpo, boa ducha, ar condicionado eficiente.
Atendimento padrão.
Só uma ressalva, o café só abre as 7 horas da manhã, muito tarde pra quem precisa viajar cedo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Francieli F, Gerente geral do(a) Francisco Beltrao Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Obrigada por sua avaliação no Tripadvisor !

Sobre os horários, nosso café da manhã de segunda a sexta (exceto feriados) é disponível a partir das 06:15 até as 09:30. Finais de semana e feriados, o café inicia mais tarde, as 07:00 hs até as 10:00 hs.
Verificamos que sua hospedagem foi em um fim de semana, e este tem horário diferenciado conforme acima.

Esperamos que em sua próxima estada o Sr possa desfrutar de nossa estrutura completa.

Francieli

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito e todo ano nos hospedamos nesse hotel, quarto amplo, chuveiro excelente!!!
Bom atendimento, café da manhã bastante variado.
Localização próxima a praça principal e comércio local.
Enfim um.bom custo benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Francieli F, Gerente geral do(a) Francisco Beltrao Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Olá Sra Carla

Obrigada por sua avaliação no Tripadvisor e por sua recomendação as viajantes.

Lhe aguardamos em sua próxima estada!

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um Hotel tranquilo para passar a noite, chuveiro e ar funcionam perfeitamente, o café da manhã tem boas opções, inclusive com Leite Zero Lactose.
PONTO NEGATIVO: ao entrar no meu quarto, minha cama parecia não estar arrumada, com lençóis e travesseiro amassados, a toalha de banho era bem velha e tinha furos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Francieli F, Gerente geral do(a) Francisco Beltrao Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Olá Sr,
Obrigada por sua avaliação no Tripadvisor .
Iremos verificar o que aconteceu junto a governança sobre os pontos citados.

Nos colocamos a disposição em sua próxima passagem por Francisco Beltrão,

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Funcionários simpáticos sempre prestativos e dispostos a lhe ajudar. Ótimo apto e instalações, a piscina na cobertura é um algo a mais e proporciona uma bela vista da cidade, café da manhã melhorou bastante desde a última vez.
Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr,

Obrigada por sua avaliação no Tripadvisor e recomendação a outros viajantes.
Em sua próxima passagem por Francisco Beltrão, estaremos a disposição para recebe-lo.

Atenciosamente

Publicada 26 de janeiro de 2018

Quarto confortável, no tamanho exato, banheiro excelente e uma cama da qual não se deseja mais sair. O atendimento de todos os funcionários é primoroso, sem exceção. Sua localização também conta como ponto positivo, com certeza será meu hotel para as próximas viagens a esta região

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Francieli F, Gerente geral do(a) Francisco Beltrao Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Olá Sr,
Obrigada por sua avaliação no Tripadvisor e por repassar aos viajantes sua experiência em nosso Hotel.
Nos colocamos a disposição sempre que necessário.

Em nome de toda nossa equipe, muito obrigada!