Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel para uma passagem rápida, máximo 1 noite.
Atendimento da equipe nota 10, mas local antigo necessitando reformas e adequações, roupa de cama, travesseiros e outros, muito velhos, café da manhã regular.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de junho de 2019

Levei todos os convidados do meu casamento para ficar no hotel e eu tb fiquei com minha esposa. òtimo café e localização junto com a amabilidade dos colaboradores tornam a estada super agradável e fideliza

Dica de quarto: para trás, fundos
Publicada em 16 de abril de 2019

O hotel é antigo mas reformado, quarto amplo e limpo. O banheiro é pequeno mas limpo. Atendimento da recepção excelente. Café da manhã simples mas variado. Possui serviço de restaurante com serviço rápido e comida saborosa. A única observação é que no banheiro junta muita mosquinha.

Dica de quarto: Fiquei no quarto dos fundos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de dezembro de 2018

apartamento bom algumas falhas pois havia uma camisa de um hospede no roupeiro também sómente uma toalha para 3 pessoas, o cafe da manha excelente um ótimo estacionamento e excelente localização bem próximo do centro

Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto limpo, banheiro limpo, chuveiro a gás, cama confortável, atendimento cordial e café da manhã bem variado. Internet deixa a desejar. Oferece estacionamento. Excelente localização.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho