Publicada em 18 de junho de 2019

Levei todos os convidados do meu casamento para ficar no hotel e eu tb fiquei com minha esposa. òtimo café e localização junto com a amabilidade dos colaboradores tornam a estada super agradável e fideliza

Dica de quarto: para trás, fundos
Publicada em 16 de abril de 2019

O hotel é antigo mas reformado, quarto amplo e limpo. O banheiro é pequeno mas limpo. Atendimento da recepção excelente. Café da manhã simples mas variado. Possui serviço de restaurante com serviço rápido e comida saborosa. A única observação é que no banheiro junta muita mosquinha.

Dica de quarto: Fiquei no quarto dos fundos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de dezembro de 2018

apartamento bom algumas falhas pois havia uma camisa de um hospede no roupeiro também sómente uma toalha para 3 pessoas, o cafe da manha excelente um ótimo estacionamento e excelente localização bem próximo do centro

Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto limpo, banheiro limpo, chuveiro a gás, cama confortável, atendimento cordial e café da manhã bem variado. Internet deixa a desejar. Oferece estacionamento. Excelente localização.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno, sem muito luxo, mas tem o necessário e os quartos são bem confortáveis e espaçosos. O ar funciona, a cama é confortavel, televisão boa e quarto grande. Só o banheiro que deixou a desejar no tamanho. Fiquei no ultimo andar e no canto, então não sei dizer se passa barulho de um quarto para o outro ou do elevador para o quarto. O atendimento foi muito cordial também. Eu ficaria neste hotel de novo.

Data da estadia: janeiro de 2018