Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto limpo, banheiro limpo, chuveiro a gás, cama confortável, atendimento cordial e café da manhã bem variado. Internet deixa a desejar. Oferece estacionamento. Excelente localização.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno, sem muito luxo, mas tem o necessário e os quartos são bem confortáveis e espaçosos. O ar funciona, a cama é confortavel, televisão boa e quarto grande. Só o banheiro que deixou a desejar no tamanho. Fiquei no ultimo andar e no canto, então não sei dizer se passa barulho de um quarto para o outro ou do elevador para o quarto. O atendimento foi muito cordial também. Eu ficaria neste hotel de novo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom! Dispõe de restaurante/Pub com funcionamento a noite, ambiente limpo, quarto limpo, chuveiro muito bom com aquecimento a gás. Só deixou a desejar no sinal de internet, nos quartos da frente o sinal não pega bem e cada vez que desconecta deve colocar senha novamente. Café da manhã bom, com opções tradicionais. Disponibiliza de elevador e garagem.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de janeiro de 2018

Instalações simples, mas adequadas, fácil acesso, estacionamento no local, bom cafe da manha, limpeza no quarto e banheiro. Atendimento muito bom. localização boa, perto do centro e de restaurantes. Perfeito para uma estadia de negocios.

Dica de quarto: Estacionamento facil e seguro.
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de dezembro de 2017

Gostei bastante da acomodação do hotel. Quarto limpo, banheiro limpo, boa cama, café da manha gostoso. Bom atendimento!
O hotel conta com um pub, que é uma belezinha! Bem, acho que custo-benefício é positivo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho