O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (117)
Filtrar avaliações
117 resultados
Pontuação dos viajantes
14
36
36
17
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
14
36
36
17
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 117 avaliações
Publicada em 1 de janeiro de 2021

limpeza dos quartos muito fraca dizem ki era por causa da covid ,internet ruim mas o que mais me xamou a atencao foi a falta de respeito da dona do hotel com seus funcionarios em frente os hospedes parece ki ela estava tratando eles como se fossem animais uma vergonha.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, AngelicaF557
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

1. Quarto sem cortina (tivemos que solicitar e com insistência colocaram)
2. Não limpam os quartos durante a hospedagem (desculpa foi o COVID)
3. Café da manhã muito fraco, 2 opções de frutas
4. Não tem serviço de quarto

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, bet2f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nem sei por onde começar! Cheguei e estava tendo uma briga na recepção entre gerente e hóspedes, baixou até polícia! Hotel caindo aos pedaços, instalações abandonadas, móveis amontoados em suas dependências, portas caindo. A piscina imunda e sem o mínimo de segurança, faltam tampas nos ralos, azulejos quebrados, torneiras enferrujadas...sem condições de uso! No quarto não há cabides nem lugar p secar roupas de banho (essencial já q se trata de um
hotel na praia), poucas tomadas e não funcionam, assim como as luminárias, secador de cabelos c defeito, porta toalhas todo c lascas soltas de material cromado...
Outro tormento é o sistema de cartão-chave: toda vez q vc sai do quarto, mesmo q permaneça no hotel, é necessário ir até a recepção reativar o cartão p poder entrar, pq inexplicavelmente, ele descarrega!
Café da manhã razoável, mas se não chegar bem cedo come o q sobrar.
Apesar da recepção confusa, os funcionários de maneira geral se esforçam p fazer o melhor c o pouco recurso q tem. Camareiras e manobristas gentis, pessoal da manutenção também.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, andreafV5123UA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel otimamente localizado, com a piscina mais incrivel que já vi. Mas peca no amadorismo da equipe e falta de cuidado nos detalhes. Quarto cheirando a mofo, ar-condicionado nao funciona, anuncia wi-fi mas nao tem, roupa de cama velha. Carissimo para o que oferece.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, fabiozS5356IX
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ao chegarmos, tivemos que trocar de quarto pois nada funcionava, apenas uma lâmpada acendia. No quarto novo o ar-condicionado não esquentava. Os controles remotos estavam molhados pela maresia.
O café da manhã foi bom. Ótima localização. A garagem fica a uma quadra do hotel, ou então pôde-se deixar o carro na calçada, mas não é garantido que terá vaga ao voltar.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, fernandaqk78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações