Publicada em 2 de maio de 2018

Otimo ambiente, limpesa nota mil, local privejiado aol 150 mts da Br, serviços de bar e restaurantes exelente, cerveja gelada.
comida divercificada e bem preparada com garçons muito prestativos e garangem coberta.
recomendo para passeio ou negocios.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Seville Park H, Subgerente do(a) Seville Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Farias,

Agradecemos muito pelos elogios aqui descritos.

Estaremos sempre à disposição para lhe receber.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, destaco a organização, limpeza e conforto.
Único porem é que a internet é lenta e em vários lugares não tem sinal bom. Café da manha bem generoso e atendimento dos funcionários cordial. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Seville Park H, Subgerente do(a) Seville Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Rafael,

Agradecemos imensamente pelas observações aqui descritas.

Estamos sempre tentando melhorar nossos serviços adaptando-os às necessidades de nossos clientes e suas percepções são sempre muito bem-vindas.

Estaremos sempre à disposição.

Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Primeira vez na cidade e com uma excelente experiência de hospedagem.
Primeiramente o serviço dos funcionários eh exemplar, muito cordiais e competentes, fazem de tudo para atender as necessidades dos hospedes, no nível dos melhores de São Paulo.
O jantar também eh excelente, pelo que ouvi dos locais, talvez o melhor da cidade e com custo muito acessível.
Instalações novas e muito confortável.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Seville Park H, Subgerente do(a) Seville Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2018

Prezado Claudio,

Agradecemos pelo elogios feitos aos serviços e atendimento do hotel. Ficamos realmente felizes que tenhamos atendido ou até mesmo superado as suas expectativas.

Estaremos sempre à sua disposição.

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa decoração. Quarto dimensões boas. Chuveiro espetacular. Embora perto da rodovia é silencioso exceto quando o quarto ao lado aciona a descarga. Com restaurante com comida de qualidade e preços normais. Poderiam melhorar o ambiente para janta já que a TV no futebol pode não agradar a todos pois remete o ambiente como um buteco em certos momentos oque não é pela sua comida oferecida. Incomodou um pouco atendimento de um colaborador do restaurante achei muito informal. Academia somente esteiras e alguns pesos. Possui piscina pequena coberta. Café da manhã Boa variedade e qualidade. Me chamou a atenção 3 tipos de leite oferecido. Estacionamento sem cobertura como comentam é uma bobagem pois carro foi feito para dormir no relento e a noite não tem sol o que importa e que possuem vagas cabe até um caminhão se desejarem. Atendentes em quantidade suficiente prestativos. Checo in e out muito rápidos. Frigobar a preços coerentes. Limpeza do hotel desde estacionamento as acomodações sem nenhum detalhes. Uma coisa que esqueci de perguntar é que a água no banho temos a impressão de ser "oleosa" gostaria de saber o porquê disto se possível.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Emmanuel,

Agradecemos pelos detalhes nos comentários aqui realizados. As avaliações de nossos clientes são sempre muito bem-vindas e funcionam como um termômetro para analisarmos onde podemos realizar melhorias.

Estamos verificando cada observação sua para que possamos melhor atender a você e aos demais hóspedes também.

A respeito da água, que tem a sensação de ser oleosa, a mesma possui características de água mineral devido à profundidade do nosso poço artesiano, tornando-se uma água de ótima qualidade.

Esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, com estrutura nova e bom café da manhã. Bom atendimento da equipe. Sua Localização é muito boa para quem está de passagem e quer pernoitar. Estacionamento fechado, porém nem todas vagas são cobertas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Seville Park H, Subgerente do(a) Seville Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Prezado João,

Agradecemos pela sua avaliação e por contar-nos sobre suas percepções com relação ao Seville Park Hotel. Estamos em constantes melhorias para melhor atender aos nossos clientes.

A respeito do nosso estacionamento, há um projeto para futuramente ampliarmos as vagas cobertas.

Esperamos vê-lo em breve.