Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
  • Academia
Golden Hotel(Chapecó)
LH Plaza Hotel(Chapecó)
Avaliou em 10 de abril de 2018

Cheguei ao IBIS já à noite e a recepção logo me entregou panfletos de delivery.
No dia seguinte, tive enxaqueca e a recepção me ajudou com uma farmácia que realizou a entrega dos medicamentos.
O quarto estava impecável com tudo muito limpo e confortável.
Café da manhã muito bom e wifi funcionando super bem.
Ao lado de dois grandes mercados facilita o acesso para comprar itens de necessidade básica.

Dica de quarto: Quartos seguem um padrão. Do lado esquerdo tem a visão do pôr-do-sol.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ibisChapeco, Gerente geral do(a) Ibis Chapeco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Sheila,

Que ótimo que tenha gostado de nosso hotel, toda nossa equipe fica muito feliz com sua avaliação.

Certamente é um grande incentivo pra todos nós.

Desejamos muito em breve revê-la no ibis Chapecó.

Avaliou em 27 de março de 2018

Dormimos apenas uma noite, a recepcionista parecia um pouco perdida com o sistema, reservamos através do leclub, sempre ganhamos um voucher de bebidas de boas vindas através do leclub em todas as nossas hospedagens da rede, a recepcionista não queria nos dar porque eramos clientes classic. Insistimos e ela acabou nos dando. Meu marido desceu para pegar uma sopa as 22:25, não serviram pois a cozinha fechava as 22:30, sem contar que ele pegou bebidas e a recepcionista não quis aceitar o pagamento na hora porque estava fechando o caixa. NO atendimento deixaram um pouco a desejar, mas fora isso padrão Ibis.

Dica de quarto: quartos altos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada Heloisa,

Pedimos sinceras desculpas por não atender suas expectativas.

Agradecemos observações ressaltadas em sua estada no ibis Chapecó, que certamente nos ajudarão na melhoria de nossos serviços.

Esperamos muito em breve revê-la em nosso hotel.

Avaliou em 16 de março de 2018

Localizado fora do centro, mas próximo de tudo. Tem o padrão IBIS em todas as dependências. Bom wifi gratuito, estacionamento farto e gratuito. Bom café da manha e com atendimento muito bom das pessoas do staf.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
ibisChapeco, Gerente geral do(a) Ibis Chapeco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação, certamente é um grande incentivo para todos nós!

Desejamos que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto esta.

Esperamos muito em breve revê-lo no ibis Chapecó.

Não deixe de conferir ofertas exclusivas em nosso site oficial.

Avaliou em 2 de março de 2018

Hotel novo, limpo, organizado, ótimo custo x benefício, chuveiro e cama excelentes! Atende muito bem as necessidades de um pernoite para prosseguir viagem, no nosso caso. Café da manhã pago a parte: R$ 23.00, muito bom!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos

Olá Samanta,

É muito gratificante para toda nossa equipe receber sua avaliação!

Desejamos muito em breve revê-la no nosso hotel.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, com bom atendimento, próximo a dois grandes supermercados.
Porém altíssimos preços de alimentos e bebidas no local.
Café da manhã pago a parte, estacionamento não é cobrado.
Interessante custo benefício se for por pouco tempo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
ibisChapeco, Gerente geral do(a) Ibis Chapeco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Oi Carla,

Toda equipe fica muito felizes que tenha gostado do ibis Chapecó!

Desejamos que sua próxima estada seja tão agradável quanto esta.

Esperamos muito em breve revê-la no ibis Chapecó.