“Muita comida!”
Avaliação sobre Cantina Galpao

Cantina Galpao
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, nos servimos de rodízio, e a comida era muita! Massas e carnes variadas, a preço justo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradável desde a entrada. Serviço atencioso e rápido. Pratos variados, quentes e frios. O sabor de “comida de gringo” como se diz por aqui é nítido. Não espere muita coisa light. Aqui é para “comer bem”! Recomendo ir com tempo para comer um pouquinho de tudo. Voltarei certamente!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no restaurante num sabado depois de um longo dia de aula e viagem. Nao só a comida é muito boa, como o atendimento é próximo e cuidadoso. Me senti em casa mesmo nao sendo da cidade. Picanha, fritas, arroz, farofa, salada e vinagrete. Cervejas Eisenbah geladas. Boa pedida.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião a Cantina Galpão é uma das melhores opções em Chapecó, sempre vou para o rodízio de massas e grelhados! Ambiente agradável e comida boa com chopp gelado! Não precisa de mais nada...vale muito a pena

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o local, comida gostosa, garçom Franklin muito atencioso, chopp bem gelado, música boa. O atendimento é o diferencial deste local.

Já visitou Cantina Galpao? Compartilhe suas experiências!