“Bom custo beneficio”

Churrascaria Nativa
26 de 556 Restaurantes em Chapecó
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 20 de abril de 2018

Tive um bom atendimento, as pizzas sempre quentes, é bom ir perto das 20 horas para pegar o inicio do rodizio.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Razoável. Fui no domingo e achei pouca variedade de carnes no rodízio, basicamente costela, cupim e picanha. Buffet bem servido, com vários pratos quentes e saladas. Sobremesa é cortesia. Atendimento cordial, porém achei pouco cuidado ao servir o churrasco, sujando minha roupa de gordura. Valor médio/alto.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não é que seja ruim, mas o custo benefício é baixo. O preço cobrado não entrega o valor que poderia entregar. Buffet normal, pouca opção de carne (a mesma costela veio 3 vezes na mesa), banheiros bem sujos. É uma pena.

Avaliou em 25 de julho de 2017

Lugar amplo e arejado, com estacionamento, buffet farto e sortido, carnes variadas e gostosas, principalmente a ovelha que estava divinamente temperada. Varios tipos de sobremesa. Equipe de garçons muito atenciosa e ágil. Local com preço honesto. Recomendo.

Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um local apropriado para saborear o sabor da boa carne . No buffet opções bastante variada . Atendimento satisfatório.

Os viajantes que viram Churrascaria Nativa, também viram

Já visitou Churrascaria Nativa? Compartilhe suas experiências!