“Experiência única....”
Avaliação sobre Emporio Tesser

Emporio Tesser
44 de 559 Restaurantes em Chapecó
Bairro: Centro
Descrição: Sempre sonhamos com um espaço onde pudesse unir o prazer da culinária e um ambiente aconchegante, que remete ao conforto da casa de cada pessoa. É parte de nós, parte de nossa cultura.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor lugar e a melhor experiência gastronómica.... Ambiente agradável aconchegante simplesmente Maravilhoso...

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência muito agradável, pratos muito saborosos e com preço assecível.
Não posso deixar de falar sobre a carta de vinhos, oferecem vinhos de alta qualidade por um preço justo.
Eu recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Bistrô Tesser oferece uma rica experiência para quem é apreciador de uma boa mesa.
Lugar acomhedor, pratos maravilhosos que mudam a cada 15 dias e atendimento personalizado.
Com certeza retornaremos.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, aconchegante e comida excelente. Quem busca novas experiências na cidade, vale a pena conhecer.
Sobre a comida, pratos que levam um toque especial, envolvendo sabores e emoções incomparáveis.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio quinzenal. Sempre ótimas opções. Atendimento excelente. Carta de vinhos com boas opções e preço honesto. Vale a visita!

Os viajantes que viram Emporio Tesser, também viram

Já visitou Emporio Tesser? Compartilhe suas experiências!