“Comida boa”

Restaurante & Pizzeria 29 De Julho
Cozinhas Brasileira, Pizza
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, comida ótima,variedade Boa de pratos quentes, saladas e sobremesas. A pizza é uma delícia. Atendimento dos funcionários excelente

Publicada 21 de março de 2018

Achei a comida muito boa, porém os pratos individuais são muito grande para apenas uma pessoa, podendo servir até duas pessoas nesse caso. Servindo duas pessoas, considero um bom preço para um jantar completo (salada, arroz, batata frita e a carne escolhida).

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu não sei se estou com problemas de critérios de avaliação, mas lendo as reviews MUITO boas desse restaurante eu realmente acho que levei azar em alguns dias que fui. Fui no almoço algumas vezes e exceto aos sucos que são bons e naturais e as sobremesas que são boas, a comida servida no almoço é fraca. Carnes duras (comentário de todos no meu grupo), salada sem tempero, arroz frio, acompanhamentos muito gordurosos. Enfim, não vale o preço que cobram.

Publicada 17 de outubro de 2017

Restaurante bem espaçoso, fui a noite e só servia pizzas ou cardápio a la carte no dia. Grande variedade de pratos porém com preços um tanto quanto "salgados". Prato muito bom, atendimento idem. Porém não é um restaurante barato, para se comer todo dia.

Publicada 14 de outubro de 2017

O restaurante tem boas pizzas italianas de massa fina à la carte. Também servem rodízio de pizzas e filés. O atendimento é bom e o espaço agradável.

Os viajantes que viram Restaurante & Pizzeria 29 De Julho, também viram

Já visitou Restaurante & Pizzeria 29 De Julho? Compartilhe suas experiências!