Hotel Icarope(Concórdia)
Hotel Colina Verde(Concórdia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Zanardi(Concórdia)
Publicada 27 de junho de 2018

Hotel muito bem localizado, extremamente limpo, quarto confortável e bem equipado, excelente café da manhã, serviço atencioso, internet rápida e estacionamento fácil. A TV tem poucas opções de canais.

Dica de quarto: Andar alto.
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel em viagem de trabalho. O hotel possui bons quartos, muito bem limpos e confortáveis. Possui bancada de trabalho. Estacionamento fechado e monitorado.
O café da manhã é excelente e o atendimento é muito bom.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Caitá tem um excelente custo/benefício!! Os quartos são espaçosos, limpos, móveis novos, cama king. As toalhas são muitos boas e novas!!! O café da manhã é excelente muito boa variedade e qualidade!!!

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre me hospedo neste hotel e não me arrependo. Bem localizado. Quarto confortável, banheiro limpo, estacionamento bom e café da manhã bem sortido. O staff é bem atencioso e simpático. Recomendo muito.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, excelente localização e acomodações completas de alto padrão! Valor um pouco acima dos outros hotéis da cidade e proximidade. Recomendo e se possível voltarei. Não é a melhor opção pra quem pensa em economizar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho