Hotel Icarope(Concórdia)
Hotel Colina Verde(Concórdia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Zanardi(Concórdia)
Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre me hospedo neste hotel e não me arrependo. Bem localizado. Quarto confortável, banheiro limpo, estacionamento bom e café da manhã bem sortido. O staff é bem atencioso e simpático. Recomendo muito.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, excelente localização e acomodações completas de alto padrão! Valor um pouco acima dos outros hotéis da cidade e proximidade. Recomendo e se possível voltarei. Não é a melhor opção pra quem pensa em economizar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel. Localizado na região central com bom serviço e excelente custo beneficio. Bom café da manhã e excelente atendimento. A melhorar temos a garagem que é bem apertada e o hotel não tem manobristas.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bela acomodação, estrutura atende as expectativas, porém a garagem precisa ser de melhor movimentação.

Café da manhã maravilhoso, com ótimas opções zero lactose, no quarto apresenta chaleira térmica muito útil com chá de cortesia , adorei!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 22 de março de 2018

Hotel bem localizado, preços justos, café da manhã INCRÍVEL ( para quem gosta de tudo um, impossível não encontrar o que vc pensou agora), wifi veloz, atendimento na recepção muito bom! Explorem, no café da manhã o ambiente de cozinha e sejam surpreendido com um padrão e higiene altíssimo. Uma critica construtiva que não fiz durante a hospedagem porque me dou conta agora: na recepção as balas de goma precisam de um pegador, essa pratica de pegar com os dedos não é correta, fica a dica! Fez falta a academia estar funcionando!!!

Dica de quarto: No segundo andar o acesso aos quartos se dá por uma porta que isola o elevador do corredor que leva aos quartos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho