Publicada 21 de março de 2018

Fiquei somente uma diária e avalio como um hotel muito bom.
Quarto e banheiro amplos, limpeza impecável.
Café da manhã excelente, bem variado, várias opções de sucos, frutas, bolos, pães e frios.
Cobra um preço justo para o que oferece, ótimo custo-benefício e ótimo atendimento.
O wi-fi não funcionou no meu celular, porém não insisti, nem pedi auxílio da recepção, pois o sinal de 4G era suficiente para minha demanda.

Recomendo e me hospedarei mais vezes.

Dica de quarto: Fiquei no quarto andar, bem silencioso e com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no centro da cidade com bom estacionamento. Apartamento limpo, aconchegante e agradável. Café da manhã saboroso e delicioso, atendimento ótimo. Recomendo para negócios e passagens rápidas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de março de 2018

Foi muito bom me hospedar no Caitá, tudo limpinho, branquinho, roupa de cama branca e bem cheirosa. Funcionários super simpáticos, quartos silenciosos e um café da manhã bem servido maravilhoso. Para coroar, água quente e saquinhos de chá esperando no quarto. Recomendo com louvor.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos parecem novos, bem limpos, o café da manhã é excelente. Tem opções sem lactose e sem glúten, muitas frutas e sucos, adorei. No quarto tem chaleira elétrica com chás... detalhes que fazem a diferença!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de janeiro de 2018

Excelente hotel, preço justo café ótimo, lanches bacanas e pessoal bacana.
O estacionamento quando fica cheio é meio complicado, mas, dá-se um jeito.O hotel fica muito bem localizado bem próximo a BRF com restaurantes próximos.

Dica de quarto: Todos são bons, prefiro os mais no alto
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho