“Quinta das amigas”
Avaliação sobre Maderú Sushi Lounge

Maderú Sushi Lounge
Descrição: Restaurante Oriental, especializado em comida Japonesa. Trabalhamos com Buffet Livre de Sushi e Sashimi. São mais de 45 variedades de peças, incluindo opções quentes também. No A La Carte, servimos porções, combinados, pratos quentes e pratos especiais finamente preparados fazendo uma fusão entre culinárias de diferentes tipos de países. O Maderú possui diferentes tipos de ambientes em um só lugar. Confortável e espaçoso, o restaurante comporta até 200 pessoas. Venha Conhecer o Maderú Sushi Lounge! Onde o Conforto, o Sabor e o Prazer se Encontram...
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um atendimento excelente!
E o buffet maravilhoso,com opções de frutos do mar para quem não curte muito o sushi,um cardapio bem variado... O melhor da região

Maderú S, Gerente de relações públicas do(a) Maderú Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de setembro de 2018

Olá Jheyne! Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo! Esperamos recebê-la mais vezes em nosso restaurante! Seja sempre muito bem-vinda! :) :) :)

Publicada 1 de abril de 2018

Costumamos ir frequentemente. Tem livre e ótimas opções a la carte. Bom atendimento e preço justo. Vale a pena uma visita. Nao funciona no horario de almoço.

Olá Giovani! Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo! Esperamos recebê-lo mais vezes em nosso restaurante! Seja sempre muito bem-vindo! Abraço!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já comemos em alguns dos sushi bar de Criciúma e o Maderú por enquanto tem sido a melhor experiência.
O ambiente e bem agradável, as mesas tem uma distância que garante certa privacidade e o bufê tem variedade compatível com o valor cobrado.
O ponto negativo fica por conta da espera, que poderia ser melhor assistida pela equipe do restaurante.

Olá Tani! Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo! Quanto a observação em nossa "espera", estamos dando melhor atenção a ela e adotando alternativas para torna-la mais curta também. Esperamos recebê-la mais vezes em nosso restaurante! Seja sempre muito bem-vinda! Abraço!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvida o melhor restaurante de Criciúma disparado otimos pratos a la carte, com um atendimento muito cordial.

Olá Thiago! Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo! Esperamos recebê-lo mais vezes em nosso restaurante! Seja sempre muito bem-vindo! Abraço!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, comida e um local muito bonito. Recomendo.
Para mim ele é um dos melhores da região nesse segmento.

Já visitou Maderú Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!