“Médio”
Avaliação sobre Osaka Sushi Lounge Bar

Osaka Sushi Lounge Bar
169 de 616 Restaurantes em Criciúma
Descrição: O sushi lounge bar com o buffet livre mais colorido da região e cardápio à La Carte com sabores exclusivos. Venha experimentar e se impressionar com novos sabores e texturas do nosso menu. Escolhendo o buffet livre você ganha de cortesia uma barca com sushis especiais para degustação. Contamos também com opções para vegetarianos, pratos quentes e sobremesas.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o Osaka em uma segunda-feira, sem saber que era promoção. Gostei do lugar, atendimento foi ok, o sushi é regular, mas o problema é que simplesmente acabava as opções do buffet. Ficava sem nada mesmo. Quando colocavam mais, todo mundo se levantava e a fila já até a porta. Em termos do sushi, eu gostei mas 2 amigos acharam muito salgados. Não sei se voltaremos.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fazer Sushi é coisa séria, a carne é crua, desconfie de muitas promoções.
Minha esposa passou muito mal após ir nesse lugar. Nunca mais.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo beneficio de Criciuma! Sushi delicioso, peças bem feitas, saborosas. Ambiente agradável e bom atendimento. Aceita cartao Refeição Alelo.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Em primeira oportunidade, liguei e perguntei se tinham opções vegetarianas/veganas, informando-me que sim, até aí tudo bem...chegando lá, para a surpresa, além de não ter nenhuma opção vegetariana/vegana no buffet, informaram que não tinham e que devido ao número de pessoas no local, não poderiam fazer o que estava em cardápio.
Enfim, péssimo atendimento a determinadas classes e grupos...

Publicada 23 de dezembro de 2017

buffet de sushi a kilo ou livre, sempre com algum diferencial cada dia (sobremesa, suco, desconto). Possui também pratos a la carte variados (frios e quentes). Comida muito gostosa, com preço justo e Aceita Vale Refeição Alelo.

Os viajantes que viram Osaka Sushi Lounge Bar, também viram

Já visitou Osaka Sushi Lounge Bar? Compartilhe suas experiências!