Tive 3 estadias no último mês a trabalho. Escolhi esse hotel pela localização. Duas estadias foram em quartos menores de canto, e a última num quarto maior. Cada uma teve algum pequeno problema. Seja porta do banheiro empenada e difícil de fechar, ou o cofre que não funciona, ou o barulho elevador que incomoda o sono. Todos os quartos tem frigobar barulhento. O quarto é simples, com boa cama. Chuveiro bom com misturador. Café da manhã bom, e felizmente tem café em garrafa, pois a máquina de café vez ou outra está com problemas. Serviço de quarto bom e não tão fora nos preços. O atendimento é 95% das vezes muito bom. Estacionamento descoberto de fácil acesso, e um subterrâneo mais complicado. Eles aumentam os preços das diárias quando a demanda aumenta, mas não tem vagas suficientes nesses dias. Daí fecham o estacionamento, que na hora de reservar é "estacionamento grátis" mas depois se transforma em "cortesia". E você que lute pra tarde da noite procurar uma vaga numa cidade que você não conhece e depois voltar a pé no frio pro hotel. Isso quando não é pior: dizem pra estacionar no posto de gasolina ao lado. Você chega lá e eles não deixam, MAS te dizem que pode colocar no estacionamento do outro lado da sem problemas. Chego lá, não há ninguém. Estaciono e no outro dia para tirar o carro tenho de pagar 30 reais pelo pernoite que ninguém nunca avisou. Parece golpe? Sim. Essa é a ideia de experiência “Premium" do Tri Hotel. Premium no preço, mas não nos serviços.