“Comida muito boa!”

Engenho Do Sabor
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção pra almoço durante a semana, buffet livre com grelhados à um preço muito bom! Excelente atendimento e higiene!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estava de passagem na cidade, excelente atendimento, muito bem servido, simpáticos e destaque para a Ovelha na farinha, um prato maravilhoso!!!! Parabéns, irei retornar.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

lugar amplo ... organizado... excelente buffet... com diversas variedades e um preço muito em conta pelo que se é oferecido no buffet. vale muitooo a pena. merece retorno com certeza.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Buffet bem variado, ótimas opções de saladas e pratos quentes. No dia em que fui serviu uma ovelha enfarinhada que me surpreendeu.

Atendentes super educados e atenciosos, uma ótima opção para almoçar.

Recomendo !!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento 10
Comida 10
Ambiente 10
Recomendo,muitas variedades preço bacana ambiente agradavel e fui muito bem atendido.

Os viajantes que viram Engenho Do Sabor, também viram

Já visitou Engenho Do Sabor? Compartilhe suas experiências!